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03/07/2015 - 08:13

Burger King® desafia fanáticos


Por hambúrguer da concorrência a mudarem suas tatuagens. A campanha digital contou com a participação do renomado tatuador.

São Paulo—No dia 02 de julho (quinta-feira), o Burger King® lança globalmente uma nova campanha digital para promover o seu novo sanduíche BIG KING™. O filme reúne cinco fanáticos pelo hambúrguer mais famoso da concorrência – a ponto de o terem tatuado na própria pele – para retocarem suas tatuagens registrando as autênticas marcas de grelha do Burger King®.

No formato documentário, o vídeo será divulgado no canal da marca no YouTube [http://youtube.com.br/BurgerKingBR].

No filme, personagens de vários países; Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível.

Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.

Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do BURGER KING® em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o Big King™ e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Depois de provarem o sabor da carne grelhada no fogo, como churrasco, do BIG KING™, eles foram apresentados à uma oportunidade que proporcionaria uma verdadeira mudança.

Ami James, um ícone global no mundo das tatuagens e internacionalmente conhecido por seu reality show Miami Ink, surpreendeu o grupo ao convidá-los a retocarem suas tatuagens e registrarem o principal diferencial do novo hambúrguer preferido deles: marcas de grelha, que foram feitas na carne dos hambúrgueres de suas tatuagens, transformando-as em imagens autênticas do Big King™.

“Às vezes, a realidade supera a ficção. Em um mês, demos a volta ao mundo buscando os fanáticos mais fanáticos da nossa concorrência para convertê-los em fanáticos pelo do Big King™. Uma ideia tão difícil de realizar quanto fascinante”, comenta Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da David no Brasil.

“Deixar velhos hábitos pode, muitas vezes, trazer surpresas muito agradáveis para nossas vidas e isso é o que queremos transmitir nessa campanha do Big King™. Nós descobrimos que as pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças e muitas vezes elas sabem que isso pode resultar em coisas positivas e surpreendentes,” diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca Burger King® no Brasil.

A campanha do Big King™ será lançada com o filme de três minutos, além de promoções em pontos de venda e ativações digitais em redes sociais.

The Big King™ | Agency: David | Client: Burger King Brasil | Creative VP: Rodrigo Grau | Creative Director: Edgard Gianesi | Art Directors: Diego Barboza, Jean Zamprogno, Bruno Luglio | Copywriters: João Gandara, Fernando Pellizzaro, Ivan Guerra | Executive Producer: Mariane Goebe | Producer: Renata Neumann | Head of Planning: Fernando Ribeiro | Planning Director: Luiz Arruda | Planning Supervisor: André Gonçalves | Account Director: Carol Vieira | Account Supervisor: Natalia Rakowitsch | Account Executive: Natalie Bursztyn | Account Assistant: Fernanda Feldmann.

Client: SVP Global Brand Management: Fernando Machado | Marketing Director: Ariel Grunkraut | Marketing Manager: Kellen Silverio | Marketing Coordinator: Thais Nascimento | Marketing Analyst: Lariane Duarte.

Production: Production Company: Crane.TV | Executive Producer: Constantin Bjerke | Director: Vandalo| Director of Photograph: Daniel Venosa | Head of Brand Solutions: Pernille Raven | Producer: Julieta Biasotti | International Account Manager: Cecilia Temke | Editorial and Online: Cutu Benedict | Producer São Paulo: Juliana Pacheco | Producer Milano: Iacopo Carapelli | Producer Madrid: Beatriz Collado.

Producer Taiwan: Lucie Wang| Producer Brasília: Jetro Ositeky | Producer Los Angeles: Felix Reyes | Music and Audio Post: Antfood | Account: Lou Schmidt / Sean McGovern | Audio Producers: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown | Food Stylist: Paula Rainho.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 563 pontos de venda. Portal [www.burgerking.com.br], curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter: @BurgerKingBR.

Burger King Corporation —Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes Burger King® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O Burger King® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. [www.burgerking.com].

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