Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2008 - 09:44

Kaseya dobra sua receita em 2007

Inovação e compromisso com o cliente impulsionam crescimento.

ST. Helier, Jersey — A Kaseya, um dos grandes nomes do mundo em softwares para gerenciamento de infra-estrutura de Tecnologia da Informação, anunciou que sua receita em 2007 é 215% superior ao resultado do ano anterior. O aumento no número de clientes provedores de serviços de TI e corporativos contribuiu para esse crescimento.

Com escritórios na América do Norte, Europa, Ásia/Pacífico e América Latina, a Kaseya ajuda administradores de redes a aumentarem a produtividade na oferta de serviços de TI com boa relação custo-benefício e a reduzir a complexidade do gerenciamento desses ambientes. A Kaseya oferece maior escalabilidade e eficiência, permitindo que o provedor de serviços de gerenciamento de redes (integradores,VARs, revendas,etc) aumente sua receita e reduza os custos associados à prestação dos serviços, com conseqüente maior satisfação dos clientes finais e maior lucratividade para o canal de venda.

“2007 foi um ano ímpar para a Kaseya”, disse Gerald Blackie, principal executivo da companhia. “Promovemos nossa primeira conferência de usuários, lançamos vários programas inovadores, expandimos nossa presença e continuamos inovando com nossa tecnologia. O crescimento significativo e grande sucesso da Kaseya no ano de 2007 reiteram a ampla aceitação do nosso modelo de serviços”.

Entre nossos clientes recentes e novas aquisições estão a Baker Triangle, Snap Printing, Expedient Technology Solutions, City of Hagerstown, Md, Ziptech, Compudyne, LAN Solutions, Customer Computer Specialists, Pulsar Tecnologia em Serviços e outros mais.

“Fazemos do sistema Kaseya uma base para o nosso portfólio de serviços gerenciados”, explica Elcio Favare, diretor de Serviços de Consultoria da Pulsar. Segundo ele, a flexibilidade de pagamento e a quantidade de recursos foram fatores decisivos para a integradora implementar a solução. “Sua simplicidade de instalação foi outro ponto importante, uma vez que a solução é totalmente web e não requer treinamento ou qualificação técnica para ser utilizada. A ferramenta permite que os técnicos acessem instantaneamente outros PCs, servidores ou equipamentos móveis de nossos clientes, sem perda de tempo com instalações ou custo de deslocamento”, afirma Favare.

Retrospectiva de 2007 – Conquistas e Feitos da Kaseya: . Abril – A Kaseya realiza sua primeira conferência de usuários em Las Vegas. O público lotou as dependências do centro de conferências do Four Seasons em Las Vegas. Guy Kawasaki abriu a conferência onde os participantes tiveram oportunidade de ampliar seus conhecimentos e entrar em contato com colegas.

· Junho – Lançamento do Kaseya Versão 4.8 e Kaseya End Point Security (KES) para segurança de alto nível para terminais gerenciados com a infra-estrutura de TI da Kaseya.

· Junho – A Kaseya adquire os ativos de tecnologia da Versora, fabricante de softwares para migração de desktops, para reforçar seu software de automação de TI e agregar funcionalidades de transferência de preferências, perfis, dados e configurações do usuário para novos computadores com sistema operacional igual ou diferente.

· Junho – A Kaseya lança o Technology Alliance Program para oferecer melhor suporte e atendimento ao cliente e aprimorar a integração de software via colaboração com empresas prestadoras de serviços de TI. Autotask, Catbird e Tigerpaw são os três primeiros membros da aliança.

· Setembro – A Kaseya lança o revolucionário programa emPower, um conjunto abrangente de serviços e recursos de suporte destinados a ajudar os clientes a excederem as expectativas dos consumidores de serviços de TI graças à automação e gerenciamento proativo de TI.

· Novembro - A Kaseya anuncia planos para expansão da sua rede de parceiros, revendas e clientes no Oriente Médio.

Planos: A Kaseya pretende ampliar o sucesso de 2007 com o lançamento de iniciativas onde a Kaseya mais investe e se dedica – desenvolvimento de produto e suporte ao cliente.

A companhia pretende continuar desenvolvendo seu software para automação de TI e respectivos módulos, abrangendo desde suporte a um maior número de plataformas a funcionalidades avançadas de segurança no terminal e backup. A Kaseya irá ampliar o suporte a esses produtos com novas opções de treinamento e ferramentas de vendas diversificadas para os provedores de serviços.

Os clientes podem aguardar a segunda conferência anual de usuários que promete surpreender e superar a de 2007, que já foi extremamente bem-sucedida.

Perfil da Kaseya - A Kaseya é desenvolvedora e fornecedora global de soluções para gerenciamento da infra-estrutura de TI. Suas soluções, voltadas aos Provedores de Serviços Gerenciados e parceiros de negócios, permitem que os canais gerenciem de forma pró-ativa uma infra-estrutura distribuída de TI, de maneira simples e eficiente, através de uma plataforma completa, integrada e web. A plataforma Kaseya gerencia mais de dois milhões de máquinas em mais de 25 países ao redor do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira