Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/07/2015 - 07:43

WE lança novo posicionamento de Kingston


Agência reforça conceito “Chasing better” em sua primeira campanha para marca.

A agência WE apresenta nova campanha e posicionamento para Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória. Há 27 anos no mercado e 17 no Brasil, a Kingston tem desenvolvido soluções com o objetivo de proporcionar aos seus clientes a melhor experiência com seus equipamentos, tecnologia e serviços inovadores de altíssima qualidade e confiáveis.

Apresentado em evento para jornalistas, o novo conceito da Kingston “Chasing Better” passa a fazer parte de sua assinatura com objetivo de modernização. A partir deste conceito, a agência WE desenvolveu a nova campanha para a marca, que envolve um manifesto, filme para mídia online, peças impressas e nova linguagem visual. Até então, a marca utilizava o logotipo em preto e branco. A partir de agora, novas cores passam a permear a comunicação impressa nos pôsteres, que reforçam o quanto os produtos fazem parte do dia a dia das pessoas.

“A Kingston é uma marca que está muito mais presente no dia a dia das pessoas do que imaginam. Seja no celular, no notebook, no computador, máquina fotográfica, e por aí vai. As peças mostram situações que vivemos normalmente e que sem perceber interagimos com os produtos. Queremos tornar a marca mais próxima dos consumidores”, explica José Boralli, sócio e VP de atendimento e negócios da agência WE.

Embora seja mais conhecida no Brasil pela fabricação de pendrives, a Kingston tem soluções em memória para diversos públicos: de consumidores domésticos a grandes corporações, de fotógrafos amadores a grandes estúdios de filmes, entre outras dezenas de aplicações. Difícil encontrar alguém que não tenha ou não use um dispositivo digital ou um produto Kingston por trás de toda engrenagem.

Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=-iTYvmVeGUg].

Agência: WE | Cliente: Kingston | Produto: Institucional | VP de Criação : Guy Costa | Redator: João Paulo Magalhães/ Alexandre Henrique | Diretor de Arte: Leonardo Bazello/ Guilherme Fregonesi | Art Buyer: Ana Lydia Arcas | RTVC : Juliana Emeric e Livia Motta | Produção Gráfica: Alexandre Borges | Ilustração: Danilo Beyruth | Atendimento: José Boralli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini | Produtora: Raíz estúdio | Diretor: Ricardo Spencer | Produção Executiva: Daniella Lago | Coordenação de pós-produção: Fernanda Moraes | Atendimento: Betânia Garib | After effects: Diogo Blanco | Áudio: YB | Produtor: Paulo Calia | Aprovação cliente: Fabio Bottallo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira