Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2008 - 09:51

Base de conhecimento Pink Atlas™ agrega nova versão do ITIL® V3

São Paulo – A Pink Elephant, referência mundial em capacitação ITIL (Information Technology Infraestructure Library) e consultoria para a área de TI, assume mais uma vez a dianteira na comunidade ITIL com o lançamento da nova versão do PinkATLAS. Agora, esta Base de Dados, agrega a versão três da IT Infrastructure Library (ITIL V3).

O PinkATLAS é uma base de dados de conhecimento online sobre Gerenciamento de Serviços de TI (IT Service Management -- ITSM) e ITIL utilizada por mais de 50 empresas em todo mundo. Este Atlas é utilizado como parte integrante de projetos de melhoria de processos de TI, contendo white papers, arquivos multimídia (podcasts, vídeos etc.) e centenas de documentos que orientam na implementação de processos ITIL. A Pink Elephant é a única empresa de consultoria e ensino na área de gerenciamento de TI que oferece este serviço.

Agora, o PinkATLAS também contém as seguintes publicações: Os livros do ciclo de vida ITIL V3: Service Strategy; Service Design; Service Transition; Service Operation; Continual Service Improvement; Official Introduction To The ITIL Service Lifecycle.

A biblioteca de ITSM completa da Van Haren Publishing, incluindo Service Management Strategies That Work e Defining IT Success Through The Service Catalog da Pink Elephant.

Todos os livros podem ser consultados online, mas os assinantes têm a opção de adquirir cópias impressas dos livros ITIL V3 com 50% de desconto. Os livros da Van Haren estão disponíveis com 15% de desconto.

“O PinkATLAS é muito mais do que um mero repositório de documentos”, diz Clebert Mattos, diretor-geral da Pink Elephant no Brasil. “Este centro de recursos sem similar promove a interatividade e a colaboração entre nós e nossos clientes e entre os próprios clientes. Temos orgulho de sermos os primeiros a oferecer esta valiosa ferramenta para a comunidade de profissionais de TI.”

Na seção “Ask The Expert”, os assinantes podem encaminhar uma pergunta sobre a ITIL usando um formulário online. Um consultor da Pink Elephant agendará uma conference call de meia hora de duração para fornecer a resposta. O fórum de discussão é outro recurso interativo que permite aos assinantes terem contato com outras pessoas que estão enfrentando os mesmos desafios de implementação. Tópicos pré-definidos são listados para iniciar discussões. Os assinantes também podem iniciar suas próprias discussões. | www.pinkelephant.com/pt-BR/ATLAS

Diversos tutoriais e demonstrações do PinkATLAS estão planejados para a 12th Annual IT Service Management Conference, que a Pink Elephant promoverá entre os dias 18 e 21 de fevereiro de 2008, no Bellagio Hotel em Las Vegas. Para obter outras informações sobre a 12th Annual Conference, acesse o website da conferência e veja o folheto completo (pdf).

Pink Elephant - Fundada em 1979 na Holanda e com sede em Toronto no Canadá, a Pink Elephant passou por várias etapas antes de ser conhecida mundialmente com empresa líder no segmento de Gerenciamento de Serviços de TI. Concebida inicialmente como uma empresa de outsourcing, se juntou em 1987 ao CCTA (atual OGC) órgão do governo inglês para desenvolver o modelo ITIL. Desde então, a Pink Elephant se mudou para o Canadá e é reconhecida globalmente como a empresa que introduziu o modelo ITIL na América do Norte.

A Pink Elephant é uma empresa de consultoria e educação para a área de Tecnologia da Informação. Esta companhia atua em três importantes frentes de negócios: Educação (Treinamento), Eventos (Conferências e Seminários) e Serviços (Consultoria). Esses três produtos se complementam e estão centradas na divulgação e implementação das melhores práticas de ITIL, objetivando uma melhor gestão da área de Tecnologia e, consequentemente, da empresa-cliente como um todo.

Atualmente, a Pink Elephant possui operações no Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Reino Unido, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Malásia, Singapura e Arábia Saudita. No Brasil, iniciou suas operações em Julho de 2005 e conta com escritórios em Brasília (DF) e em São Paulo, capital. | Site: www.pinkelephant.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira