Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2015 - 08:55

Rakuten Marketing Ativa Dados com Krux para Aprimorar a Experiência do Consumidor

Abastecendo o mais sofisticado marketing omnichannel um a um, a DMP Krux irá ajudar a Rakuten a perceber o potencial de seus usuários primários.

São Francisco —A Rakuten Marketing, líder global em marketing omnichannel e uma divisão da Rakuten, Inc., anunciou hoje que vai alavancar a próxima geração de plataformas de gerenciamento de dados DMP da Krux para melhorar a acessibilidade aos dados de consumo armazenados pela Rakuten, para um Marketing Omnichannel mais personalizado. O aproveitamento de dados se alinha com o compromisso da Rakuten Marketing de conduzir experiências mais significativas para os consumidores, uma vez que aprimora as estratégias de marketing dos anunciantes com insights em tempo real, que geram melhores desempenhos.

Com sede em Tóquio, a Rakuten é uma das maiores empresas de serviços de Internet do mundo. Com um grupo diversificado de mais de 50 subsidiárias cujos serviços variam entre varejo e provedores de conteúdo, a Rakuten está singularmente posicionada com dados que, através da Rakuten Marketing e do DMP Krux, beneficia tanto os anunciantes quanto publishers. Os anunciantes adquirem metas, modelagem de audiência e segmentação de usuários mais dinâmicas - tudo em tempo real. Publishers, por sua vez, aumentam o valor de seus inventários, demonstrando uma melhor compreensão da sua audiência para os anunciantes. A Rakuten Marketing também pode trabalhar com o Krux e seus anunciantes para criar perfis de usuário sofisticados por meio das operações controladas através de suas campanhas existentes.

O Krux é o único DMP no mercado que entrega total visão, recall e captura de 100% dos dados de usuários em todos os sistemas e silos em tempo real. A DMP Krux unifica dados de pessoas de várias das fontes de negócios e propriedades da Rakuten - incluindo aplicativos móveis - e ativa os dados através de múltiplos canais para campanhas de marketing direcionadas que são personalizados e entregues no momento certo e em tempo real.

A parceria com a Krux reforça a visão da Rakuten Marketing de criação de estratégias de publicidade destinadas a melhorar a experiência do consumidor. Otimizar ao máximo os dados dos consumidores anônimos da Rakuten para melhorar a personalização cria aos consumidores um relacionamento mais significativo com as marcas que eles se interessam e com o conteúdo que é mais relevante e racionalizado em todas as interações da marca, online e offline.

"Nossa missão é capacitar os anunciantes a engajar os consumidores com experiências mais conectadas, mais relevantes e de maior impacto - o que chamamos de omni experiência", de acordo com o CEO da Rakuten Marketing Inc., Tony Zito. "Ao alavancar os dados de consumo por meio da Rakuten fazemos dessa missão uma realidade. A Krux é a parceira ideal por sua liderança mundial em gerenciamento de dados e seu histórico de entregar o demonstrativo de ROI de marketing"

O serviço de streaming de vídeo e televisão global da Rakuten, Viki, já está se beneficiando com a parceria com o Krux. A Viki está alavancando o DMP da Krux para entregar experiências personalizadas de conteúdo e publicidade entre dispositivos em tempo real. Ele também está usando solução de Gestão de Audiência do Krux para direcionar usuários semelhantes aos seus segmentos mais envolvidos.

"Nós admiramos as ambições e esforços globais da Rakuten, e estamos muito felizes de sermos o sistema de decisão das experiências dos clientes da Rakuten Marketing em seus canais de comercialização", disse o CEO da Krux, Tom Chavez. "A Krux e a Rakuten Marketing compartilham a visão de encontrar maneiras de fazer um marketing mais eficaz, e estamos ansiosos nessa parceria em para entregar essa visão."

A Rakuten Marketing é líder global em marketing omnichannel e em conduzir a omni experiência. Oferecendo uma estratégia integrada que combina idéias centradas no consumidor com expertize em e-commerce, a Rakuten Marketing tem como objetivo inspirar um marketing melhor. Os serviços Omnichannel da Rakuten incluem a Rede de Afiliados da Rakuten Marketing (anteriormente Rakuten LinkShare), serviço de afiliados eleito número um dos Estados Unidos, criando parcerias rentáveis ??e inovadoras; a Rakuten Display (anteriormente MediaForge), permitindo marketing um-a-um entre dispositivos por meio de targeting preciso, criativo personalizado e dinâmico, e mídia de engajamento; Rakuten Atribuição (ex-DC Storm), soluções de mensuração e atribuição que permitem que os anunciantes descubram o verdadeiro desempenho de suas campanhas com uma visão imparcial e transparente de cada canal de mídia; Rakuten Search, um serviço completo de agência de search especializada em aumentar as vendas e autoridade de marca entre dispositivos.

Operando como uma divisão da Rakuten, Inc. (4755: Tóquio), uma das principais empresas de serviços de Internet do mundo, a Rakuten Marketing está sediada em Nova York, com escritórios adicionais na Austrália, Brasil, Japão, Reino Unido, e em todo os Estados Unidos. [www.rakutenmarketing.com].

Todas as marcas registradas mencionadas aqui são propriedade de seus respectivos proprietários.

Perfil—A Krux ajuda as empresas a entregar mídia de ecommerce personalizada e experiências de marketing para as pessoas certas, da maneira certa, no momento certo em todos os dispositivos, navegadores e sistemas operacionais. A plataforma de gerenciamento de dados (DMP) em nuvem da Krux unifica dados de pessoas de múltiplos dispositivos e fontes em uma visão única do indivíduo, analisa os dados para compreender as preferências de cada indivíduo, e ativa os dados em todos os canais (desktop, mobile, social, display, web, set-top) em tempo real. Fundada em 2010, a Krux interage com mais de 2,3 milhões de navegadores e dispositivos em todo o mundo, serve mais de 20 bilhões de page views por mês e processa mais de 1,5 bilhões de registros de CRM por mês. A Krux é uma empresa investida por venture capital, com sede em São Francisco, com escritórios em quatro continentes. Clientes da Krux como Kellogg, Time Warner e Meredith conseguiram um retorno de dez vezes ou mais sobre seu investimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira