Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2015 - 09:02

F&Q Brasil conquista conta do novo Parque da Mônica

Primeira campanha publicitária off-line e online inicia no dia 10 de julho(sexta-feira).

São Paulo— A F&Q Brasil, comandada por Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, é a nova agência de publicidade do Parque da Mônica. O primeiro projeto para a marca engloba campanha para veiculação em mídias off-line e online e entra no ar no dia 10 de Julho. Com o slogan Parque da Mônica. Aqui, a família toda se diverte, o objetivo é comunicar a reabertura do parque e convidar o público para se divertir com a Turma da Mônica nas 20 atrações desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e pedagógicos.

O Parque da Mônica é um espaço para pais e filhos se divertirem juntos. “As crianças têm cada vez menos espaços para brincar livremente. O Parque da Mônica é um local que proporciona essa experiência e queremos reforçar esse conceito”, comenta Quinteiro, sócio presidente de Planejamento e Atendimento. “O mundo mágico dos quadrinhos é transportado para a realidade e alimenta a imaginação de crianças e adultos”, acrescenta.

A campanha será transmitida para as TVs aberta e fechada, em anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e peças digitais. “Contamos com uma equipe criativa e com ferramentas de uma agência 360º para criar uma campanha que transmite a alegria do Parque da Mônica e atingir o público-alvo do cliente”, ressalta Fabra, sócio presidente e diretor- geral de criação da F&Q Brasil.

O novo Parque da Mônica, que fica localizado no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, tem área de 12 mil m² e é o maior parque coberto da América Latina. Mais informações sobre as atrações do parque podem ser encontradas no perfil do Facebook @parquedamonica.

F&Q Brasil Liderada pelos publicitários Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, a F&Q Brasil faz parte do Grupo M&C Saatchi, que detém uma rede internacional de agências de publicidade e atua em 19 países, com um total de 26 escritórios. Entre seus clientes, estão: Bradesco, Bradesco Cartões, Bradesco Seguros, Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), Ballantine’s, Ron Montilla, SindiTelebrasil, Tetra Pak e Time4Fun. A agência oferece serviços de planejamento, criação, mídia, atendimento e produção, nas áreas de propaganda, off e on-line, design e eventos.

Parque da Mônica —Maior parque coberto da América Latina localizado no Shopping SP Market, Zona Sul de São Paulo, com 12 mil m² e capacidade de atender 3.000 pessoas simultaneamente. Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família, o empreendimento conta com 20 atrações desenvolvidas com base nos conceitos temático, interativo e educativo. Um ambiente para fortalecer a interação entre pais e filhos. De forma lúdica, os visitantes têm experiências inesquecíveis com diversas opções de entretenimento em companhia da Turma da Mônica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira