Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2015 - 09:02

Promoção de Lacta vai sortear R$100 por hora e R$10 mil por dia durante dois meses


“Minha Vida no Azul” irá distribuir 1.500 prêmios até setembro.

Que tal aproveitar seu chocolate e ainda poder ganhar prêmios toda hora por dois meses? Essa é a proposta da nova promoção de Lacta, “Minha Vida no Azul” que vai entregar prêmios de R$100 por hora e de R$10 mil por dia.

Para participar da Promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g) e aproveitar. Depois, basta cadastrar o código presente no verso do produto no site[ www.lacta.com.br] e guardar todas as embalagens cadastradas. Quanto mais tabletes comprados, mais chances de ganhar. Além disso, cada Lacta Bubbly (105g ou 110g) dará o dobro de chances.

De abrangência nacional, “Minha Vida no Azul” terá período de inscrições 06 de julho a 03 de setembro. “A Promoção de Lacta tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, que além de aproveitar o consumo dos chocolates, poderão ganhar prêmios em dinheiro por hora e por dia. Com uma mecânica fácil, a ideia é deixar a vida de muita gente no azul ”, ressalta Adriana Nogueira, Gerente de Marketing Lacta.

Campanha—Lacta preparou um forte plano de comunicação em todos os pontos de contato com o consumidor, que inclui filme para a TV aberta, spot de rádio para a região Nordeste, e mídia digital.

Para a TV, a marca leva o filme “RH vs. TI”, com cenas que se passam dentro de uma empresa. Dois funcionários comentam sobre a nova promoção de Lacta enquanto comem tabletes. Durante a conversa, eles disputam sobre quem fez as compras mais legais, os colegas do funcionário da área de TI ou da profissional do RH. Vemos exemplos inusitados e bem-humorados de como os ganhadores usaram o prêmio. Dessa forma, o roteiro mostra que são muitas as chances de ganhar. O filme de 30” estreia no dia 6 na TV aberta.

A Wieden+Kennedy São Paulo também leva esse conceito para as plataformas digitais da marca (Youtube, Facebook e Twitter). A comunicação segue a linha de mostrar formas diferentes de usar os prêmios, incentivando os consumidores a darem ideias criativas.

. Filme:  [https://www.youtube.com/watch?v=VSrG4Zwwvzc].

Lacta Promo Minha Vida no Azul | Duração/Duration: 30" | Cliente/Client: Mondelez | Produto/Product: Lacta | Ano de Produção/Year of Production: 2015 | Agência/Agency:Wieden+Kennedy | Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Renato Simões | Diretores de Criação/Creative Directors | Caio Mattoso, Gustavo Victorino e Rodrigo Mendes | Redator/Copywriter: André Almeida | Diretor de Arte/Art Director: Thiago Barbieri | Diretor de Arte Digital/Digital Art Director: Camila Shoji | Redator Digital/Digital Copywriter: Rafael Melo | RTV/Agency Producer: Guilherme Passos, Ricardo Balbin, Felipe Rangel | Produtor Digital/Digital Producer: Rafael Gaino | Programadora/Programmer: Camila Frasquetti | Atendimento/Account: Kayode Adegeye, Maura Victorelli, Rafael Nogueira | Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Luana Azeredo, Mariana Emy, Emily Rheded e Silvia Paes | BI: Paulo Vilarinho, Eliel Guilhen | Mídia/Media: Renata Valio, Stephanie Campbell, Alex Bezerra e Andre Chiapetta | Aprovação Cliente/Client Approval: Jacques Rosio, Maximiliano Cardoso, Mariana Perota, Adriana Nogueira, Mariana Iki e Gustavo Hernandez | Produtora/Production Company: Barry Company | Diretor/Director: Plastico e René Sampaio | Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pedro Cardillo | Produtor/Producer: Eliseo "Gringo" Alvarez | Montador/Editor: Thiago Bueno |Finalizador: Jacquelini Lima | Atendimento Produtora/ Account - Production Company: Juliana Martellota, Daniela da Silva e Juliana Abreu | Produtor Executivo / Executive Producer: Krysse Mello e Rafael Motta | Pós-Produtora / Post House: Barry Company | Produtora de Som/ Audio Facility: Big Foote BR | Trilha - Criação/Soundtrack Composing: Gabriel Soster | Trilha - Produção/Soundtrack Production Equipe Big Foote | Atendimento Produtora de Som/Account - Audio Production House: Xanna D'aguiar | Pós-Produtora de Som/Audio Post House: Big Foote BR | Locutor/Announcer: José Santana.

Mondel?z Brasil —Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34,3 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira