Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2015 - 07:53

Bourbon Partners 2015: Rede Bourbon premia principais parceiros comerciais


Em cerimônia de premiação no Bourbon Convention Ibirapuera, representantes de 22 empresas receberam troféus, em quatro categorias: Corporativo, E-commerce, MICE e Tour & Travel.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts premiou seus principais parceiros comerciais, no Bourbon Partners 2015. A cerimônia ocorreu na terça-feira, 30 de junho, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, e contou com a presença de representantes de agências de viagem, clientes, jornalistas, profissionais de turismo, além de diretores, gerentes e funcionários da Rede Bourbon. Ao todo, 22 empresas foram premiadas, em quatro categorias: Corporativo, E-commerce, MICE e Tour & Travel. Confira, a seguir, a lista de premiados na edição deste ano do Bourbon Partners:

. Categoria Tour & Travel: . CVC Operadora | . Bancorbrás Viagens e Turismo | . Del Bianco Viagens e Turismo.

. Categoria E-commerce: . Booking.com | . Trend Operadora | . Expedia.com | . Decolar.com.

. Categoria Corporativo: . Alatur Viagens e Turismo | . Banco Bradesco | . Promotional Travel Viagens e Turismo | . CWT Agência de Viagens e Turismo do Brasil | . BBTur Viagens e Turismo | . Kontik Franstur Viagens e Turismo | . ACAV – Assoc. Bras. dos Concessionários MAN Latin America | . Flytour Amex Business Travel Viagens e Turismo.

. Categoria MICE: .Hypermarcas | . Bayer S/A | . Incentivare Eventos & Turismo | . IBM Brasi | . Cia. das Artes Propaganda & Eventos | . Comitê Paralímpico Brasileiro | . Localiza.

“O Bourbon Partners foi criado para reconhecer, de forma singela, os parceiros comerciais que valorizam a Rede Bourbon como fornecedor hoteleiro”, afirmou o diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz, que conduziu a entrega dos troféus, nesta segunda edição do evento. “Diferentemente do que ocorre no dia a dia, em que estamos todos focados em fechar negócios, negociar tarifas etc., o Bourbon Partners é também um momento em que é possível agradecer, conversar e conhecer mais e melhor nossos parceiros comerciais”, disse Munhoz, ao circular pelo salão, interagindo com os convidados.

O diretor de vendas apresentou ainda diversos lançamentos e novidades, como o programa Top Bourbon: Habitués – que recompensa a assiduidade dos 150 principais clientes dos Resorts Bourbon com vantagens exclusivas –, e as obras de modernização realizadas em empreendimentos, como o Bourbon Alphaville Business Hotel, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, o Bourbon Convention Ibirapuera, e o Bourbon Curitiba Convention Hotel, que tiveram áreas comuns, espaços gastronômicos e unidades habitacionais inaugurados e revitalizados.

Jeferson Munhoz destacou também conquistas recentes da Rede Bourbon, como a marca de 7 mil crianças cadastradas em menos de um ano no Clube Bourbon e a Turma da Mônica – programa de relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil –, além do bom desempenho do http://www.bourbon.com.br – que quintuplicou o número de reservas feitas online neste ano de 2015, na comparação com o mesmo período do ano passado. Uma seção, no site, criada exclusivamente para promover o relacionamento com os agentes de viagem, foi citada, ainda, pelo gerente de vendas, durante a apresentação do evento.

Rede Bourbon Hotéis & Resorts —Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), cinco na categoria Business (Alphaville e São Paulo – SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), uma na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ), e duas na Express (Cascavel e Curitiba – PR), totalizando 14 unidades em operação. No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu (PR); Botucatu e Limeira (SP); Macaé (RJ) e Ciudad Del Este (Paraguai). |www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira