Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/07/2015 - 08:09

Jin Jin Wok lança nova campanha inspirada nos símbolos da Ásia

Criada pela agência .R.E.F. Comunicação, a campanha estará nas redes Jin Jin Wok em todo o País, contando também com a Agência Purple Cow no desenvolvimento de um game de realidade aumentada e a gestão do Facebook da marca.

Filme: http://we.tl/WJUdst2BDB.

A Jin Jin Wok, rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus, lança a campanha 2015 de copos colecionáveis inspirada no clã do Mestre Jin e traz animais que são considerados símbolos da cultura asiática para o Brasil.

A promoção, que começa esta semana e vai até 31 de agosto, é composta por uma coleção de copos criada e desenvolvida pela .R.E.F Comunicação, agência de publicidade offline da rede Jin Jin Wok e outras marcas do Grupo Ornatus. As peças são decoradas com a Garça, símbolo da felicidade e vida longa, o Elefante, que representa a sabedoria e a boa memória, o Tigre, que expressa liberdade e confiança, o Panda, a personificação da serenidade e do companheirismo, além do honorável Mestre Jin, mascote da rede.

Além dos copos, a campanha traz um game, no qual os consumidores podem brincar com os próprios copos através de interações com o celular. Para isso, basta acessar a App Store ou o Google Play e baixar o aplicativo. Antes de começar o jogo, é preciso posicionar o Mestre Jin, que aparece nos copos, em frente à câmera do celular e aguardar que o app o reconheça. Depois disso, basta escolher com qual personagem e cenário o jogador quer interagir, ele pode escolher dentre todos os animais do Clã do Mestre Jin e o próprio Mestre Jin. No game, uma esteira rolante traz vários pratos da culinária oriental e de outras partes do mundo e o objetivo é retirar os alimentos que não fazem parte da culinária asiática da esteira com golpes marciais. O jogador precisa ser ágil para eliminar com precisão os alimentos errados.

A campanha Copos Colecionáveis, criada pela agência .R.E.F. Comunicação, terá uma ampla divulgação no PDV, um filme de 30’ formato True View no Youtube, além de anúncios na rede de Display do Google. Já o Game os impulsionados e dark posts no Facebook foram desenvolvidos pela agência Purple Cow.

A promoção Copos Colecionáveis 2015 será realizada de julho a 31 de agosto em toda a rede Jin Jin Wok, presente nas praças de alimentação de shoppings centers e polos comerciais pelo Brasil. Para ganhar os copos colecionáveis o consumidor deve experimentar um combo.

Offline: Cliente: Jin Jin | Produto: Jin Jin Wok | Agência .R.E.F. Comunicação | Campanha: Institucional | Filme: Copos Colecionáveis | Direção de Criação: Clovis La Pastina | Criação: Manuela Leite e Rodrigo Oliveira | Atendimento: Fabiola Toschi, Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli | Mídia: Patrícia Rosa e Daniela Caetano | RTVC: Gabriela Garotti | Produtora: Black Door Filmes | Diretor: Renato Pereira | Trilha: Ritmika Audio Arts | Locução e Mixagem: Equipe Ritmika Audio Arts | Finalização: Weverson Dantas | Aprovação do Cliente: Daniela Campos.

Online: Cliente: Jin Jin Wok | Direção de criação: Cassio Lopes Filho | Direção de arte: Diego Cortez | Redação: Luana Sueza | Atendimento: Marcelo Bernardes, Marcela Teixeira, Mariana Ambrosano e Bruno Baptista | Planejamento: Lilian Cossi | Mídia: Hércules Pereira, Luiz Gustavo Dias e Marcelo Lourençon | Gestão de Comunidade: Cinthya Rachel e Matheus Klein | Coordenação de Tráfego: Marjorie Heinze | Desenvolvimento Purple Cow: Camilo da Silveira | Programação: UIQO | Aprovação: Daniela Campos e Willians Silva.

A Jin Jin Wok é a rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus. Fundada em 1992, a marca é conhecida por oferecer, em um único local, diferentes especialidades da cozinha oriental. A rede possui mais de 70 unidades de franquias em praças de alimentação de shoppings centers e polos comerciais em todo o país. Os pratos são preparados na hora, na frente do consumidor, com produtos frescos e altamente selecionados.

Considerada uma das melhores franquias do Brasil pela revista PEGN – Pequenas Empresas, Grandes Negócios, a Jin Jin Wok vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. Em sua história, a marca conquistou inúmeros prêmios de melhor culinária no segmento e durante 12 anos consecutivos manteve o selo de qualidade da ABF – Associação Brasileira de Franchising.| www.jinjinwok.com.br.

A .R.E.F. —Há 13 anos no mercado, a .R.E.F. Comunicação atua comprometida em ir além das ideias originais e dos resultados esperados. Afinal, o mercado evoluiu e, hoje, espera-se muito mais das agências de publicidade. Acreditando que a superação leva à evolução, a .R.E.F. vem se destacando no ranking das 50 maiores agências do Brasil e figura entre as 10 maiores agências 100% nacionais. Inovadores e dinâmicos, os sócios – Eduardo Barros, Fernando Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat – seguem presentes no dia a dia da agência ao lado da equipe de aproximadamente 100 colaboradores. Vivenciando e compreendendo o segmento de cada parceiro, a .R.E.F. integra-se naturalmente ao dia a dia de cada um para agregar e otimizar resultados para clientes como: Alpha FM, Apsen, Baby.com, Bebê Store, Caçula de Pneus, Coop, Decolar.com, Despegar.com Latam, Democrata, Disk-Tem, DPNY Beach Hotel, Edim, Elavon, Faculdade Sumaré, Freixenet, Gelateria Parmalat, Giuliana Flores, GPTW, Imovelweb, JáCotei, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Karoço, MOB, MySandwich, Netfarma, ONG Sinhazinha Meirelles, Playarte, Renova, Vouclicar.com, Topic, Towner e York Plásticos.

A Purple Cow é uma agência especializada em Mídias Sociais, com know-how de como engajar o consumidor em todos os canais Digitais. É uma agência que emprega agilidade para aproveitar todas as oportunidades. Com uma equipe de especialistas na relação entre marcas, pessoas e tecnologia, está pronta para solucionar problemas, transformando uma imensidão de dados em estratégia e poderosas ideias criativas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira