Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2015 - 08:35

Rock Comunicação assina evento da Gafisa na Casa Cor

Agência é responsável pelo evento da construtora que terá menu degustação exclusivo criado pela chef Morena Leite e harmonização de vinhos com o sommelier Manoel Beato.

No dia 07 de julho(terça-feira), foi realizado o evento da Gafisa com a parceria de Visa Infinite e Cartões Porto Seguro na Casa Cor São Paulo, principal exposição de decoração da América Latina. Para a ocasião, a Rock Comunicação assinará toda a produção e execução da ação que terá um menu degustação exclusivo, elaborado pela chef Morena Leite com harmonização de vinhos do sommelier Manoel Beato. O evento tem como intuito apresentar e divulgar o Preview do novo empreendimento da Gafisa: “067 Hermann Jr.”, de aproximadamente 300 m2, com destaque para a projeção mapeada da vista real do 10º andar.

A parceria entre Rock e Gafisa é antiga, porém é a primeira vez que a agência assina um evento exclusivo do cliente na Casa Cor, que esse ano já recebeu mais de 35 mil visitantes. Para Leonardo Prazeres, sócio e diretor da Rock Comunicação, é mais um trabalho desafiador.

Criação: Henrique “Alemão” Sutto, André Alcantara;Renato Atuati e Ricardo Petnys | Planejamento: Bruno Feltrin | Produção: André Fetchir, Thais Gutierrez e Thiago Cagiano | Atendimento: Leonardo Prazeres, Maine Gurzoni, Priscila Bernardi, Luciana Weisman Mariana Castro e Isabela Araujo | Aprovação: Erika Fugiwara e Gabriela Margutti.

Rock Comunicação —Criada em 2008, pelos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto (Alemão) e Leonardo Prazeres, a Rock Comunicação é hoje uma das maiores agências de live marketing da América Latina. Com sede em São Paulo e cerca de 140 colaboradores, a Rock é 100% independente de grupos de comunicação e possui expertise em eventos e convenções, campanhas de incentivo, promoções e ativações, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, a agência possui clientes líderes nos segmentos que atuam, como: Petrobras, Liquigás; Gafisa; Telefônica; Bonafont; Vigor; Carrefour; Microsoft Nokia; BRF; Kellogg's; Unilever; Husqvarna; Syngenta; Instituto Ethos, entre outros. A Rock também possui cases de sucesso reconhecidos em premiações do segmento e em 2014 foi eleita uma das quatro melhores agências de live marketing para se trabalhar, segundo o Great Place To Work.| www.rockcom.com.br e www.facebook.com/agenciarockcom .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira