Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2015 - 10:56

SOS Consulta entra no mercado com ações de marketing e de comunicação direcionadas

Para o lançamento da empresa no mercado, a SOS Consulta desenvolveu uma série de ações de marketing para atingir seu público alvo. A primeira delas foi a criação do site de fácil navegação, com layout inovador, intuitivo e moderno, para facilitar a utilização tanto de pacientes e médicos.

A SOS Consulta foi criada com o objetivo de oferecer à população serviços de saúde, com qualidade, agilidade no agendamento, preços acessíveis e facilidade de pagamento. Para isso, sua atuação está inserida em um site de serviços, que inclui agendamento: de consultas, de exames e de tratamentos, sem pagamento de mensalidade, sem carência, sem exclusões e sem limite de idades.

Além disso, colocará promotores dentro das estações da CPTM dos municípios de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Cotia e Santana do Parnaíba, a fim de divulgarem a marca como também levarem às pessoas a acessarem a plataforma dentro das estações. A iniciativa inclui a distribuição brindes e folhetos, bem como ações próprias nos consultórios médicos e de outras especialidades.

Ao acreditar nas convergências de mídia, a SOS Consulta também fará divulgação nas mídias online, iniciando pelo Google e pelo Facebook. Haverá peças publicitárias específicas para cada público e formatos diferentes para cada objetivo, sejam eles divulgação da marca como também conversões, que se refletirão em cadastros de médicos e pacientes.

Segundo Rogério Aleixo, diretor -executivo da SOS Consulta, “a proposta da plataforma é gerar meios para unir de forma ágil e eficaz profissionais e pacientes. Para isso, nossa navegação é de fácil compreensão e utilização, tanto pelos pacientes quanto pelos prestadores, com especial atenção aos mínimos passos para concretizar a compra dos serviços e cadastros”.

“O nosso relacionamento com o público será amigável e ético, respaldado no código do consumidor, nos direitos do paciente e no respeito ao trabalho médico. Nossa expectativa é atingir um nicho de mercado na saúde, pouco explorado no e-business, tornando-se referência no agendamento de consultas, exames e tratamentos na internet”, acrescenta Vanderlei Lugão, diretor- executivo da SOS Consulta.

SOS Consulta —Como resultado da união de profissionais com uma experiência acumulada em mais de 20 anos de atuação no mercado de saúde, a SOS Consulta foi criada baseada em uma plataforma, que proporciona uma localização fácil e ágil de prestadores de serviço com qualidade de estrutura e de atendimento nas diversas especialidades da saúde. O modelo de negócio está fundamentado na contratação e pagamento por meio do site: [www.sosconsulta.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira