Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2015 - 10:56

“Love of my life” vira tema de campanha da promoção do Itaú para o Rock in Rio


Banco proporcionará experiência única para clientes; sortudos assistirão ao festival com mais cinco amigos e ainda terão um truck à disposição na Cidade do Rock. Filme começa a ser veiculado no dia 10 de julho (sexta-feira).

São Paulo—Patrocinador master do Rock in Rio pela terceira edição consecutiva, o Itaú lança no dia 10 de julho(sexta-feira), o filme da promoção “VIP no Rock in Rio”, iniciada no último dia 15. O banco levará sete sortudos —um em cada noite do evento e cada um com cinco acompanhantes —para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com direito a várias mordomias e um truck exclusivo.

O filme, criado pela Africa, será veiculado na TV aberta, Pay TV e mídias sociais, terá “Love of my life” como música referência da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, na voz de Freddie Mercury, vocalista do Queen. A música será cantada por alguns homens embaixo de uma janela em uma espécie de ‘serenata do amor’. O coral ganha consistência. A janela se abre e, de forma muito irreverente, vemos um sujeito com expressão de quem acabou de acordar olhando para o coro fervoroso sem entender o que está acontecendo. Neste momento, o locutor diz: “todo mundo vai querer ir com você”. Logo após a promoção ser anunciada, a serenata ganha mais adeptos e o protagonista aparece com seus cinco amigos no truck da promoção, já no festival.

“Essa promoção busca proporcionar uma experiência inesquecível com a marca Itaú no maior festival de música e entretenimento do mundo. Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my life’ como tema, pois traz rápida identificação com o Rock in Rio. É uma trilha memorável”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. A gravação do filme foi feita na cidade de Santos, durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro. A trilha do filme foi cantada por todos ali no set de filmagem. “Isso garantiu uma energia diferente para o comercial”, explica Tracanella. A veiculação da campanha será até 06 de agosto.

Além de desfrutar do truck e de diversas mordomias, os contemplados da promoção “VIP no Rock in Rio” e seus acompanhantes vão ganhar um “kit do rock” com camiseta, boné e mochila. Todas as despesas dos ganhadores de fora da cidade do Rio de Janeiro, referentes à logística e hospedagem, serão por conta da promoção. “Por meio de ações como essa, estamos colocando em prática nossa estratégia de incentivar a cultura”, completa Tracanella.

Para participar, o titular e co-titular de conta corrente ou poupança e titulares portadores de cartão de crédito Itaucard, ambos pessoa física, precisam apenas realizar um cadastro, acessando o hotsite da promoção [www.itau.com.br/rockinrio], escolher o dia que quer ser VIP ao lado de cinco amigos e torcer. No hotsite também consta o regulamento completo. A promoção, realizada em parceria com a agência Tudo, seguirá ate 19 de agosto, com sorteios nos dias 15 de julho e 22 de agosto.

O Rock in Rio 2015, que este ano comemora 30 anos, será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre as atrações confirmadas estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Katy Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith, entre outros. O festival contará com a Rede como meio de pagamento oficial. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos. [http://rockinrio.com/rio].

Filme: Título: Serenata (Rock In Rio) | Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda |Anunciante: Banco Itaú | Produto: Propaganda 2015 | Duração: 30” | Diretor-Geral de Criação: Sergio Gordilh | VP de Criação: Eco Moliterno, Rafael Pitanguy |Diretor de Criação: Rafael Merel, Rodrigo Bombana | Redator: Juliana Uchôa | Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni, Priscila Moscovich | Atendimento: Márcio Santoro, Celina Esteves, Cecilia Duarte, Tariana Cruz, Pedro Laguárdi | Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custodio, Paulo Ilha, Kaline Lessio, Thiago Baltar | Planejamento: Marina Pires, Felipe Cruz, Fernanda Pereira | Produtora de Imagem: Prodigo Films | Direção: Andre Godoi | Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez Malavazzi JR. | Atendimento produtora: Tatiana Cinelli e Chico Pedreira | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo | Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixoto | Montagem: Daniel Fiori | Pós produção: Prodigo Films | Finalizador: Georges Sakamoto | Finalização: Prodigo Films | Produtora/som: Satélite Áudio | Atendimento/som: Fernanda Costa e Marina Castilho | Produção/som: Equipe Satélite | Locução: Renato Wiemer | Aprovação/cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Bia Zanetti | Data da primeira veiculação: 10/07/2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira