Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2015 - 11:02

Johnson’s® leva antitranspirantes e hidratantes para 43 academias em parceria com a ENOX

Mais de 350 mil consumidores de São Paulo poderão experimentar os produtos após a atividade física.

Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, Johnson’s®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece de22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período.

Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos Johnson’s® para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A. “São unidades estratégicas para aproximar os produtos Johnson’s® de seu target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino, diretora da conta na Enox.

Enox: empresa que integra conteúdo, tecnologia e logística para melhorar a experiência do consumidor. Desenvolve plataformas de experiência entre pessoas e marcas na rotina de consumo fora de casa, de forma natural, contextualizada e altamente replicável. Melhora a relação entre marcas e pessoas com iniciativas centradas nos consumidores em momentos de lazer - “o horário nobre da vida”.

Possui seis mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e, com eles, detém 30 canais de comunicação com o consumidor, divididos em Entretenimento, Saúde e Bem Estar, Moda, Varejo e Infantil. A empresa acessa mais de 70 milhões de consumidores mensalmente, com audiência comprovada e métricas de retorno sobre o investimento.

Com dez anos de atuação, a Enox possui amplo conhecimento da rotina de consumo e da experiência do consumidor e consegue atuar exatamente nos momentos em que estas pessoas estão mais abertas para receber uma informação, uma abordagem, para vivenciar uma experiência de marca.

Johnson´s®: a marca de cuidados femininos Johnson’s® tem uma linha completa de hidratantes, antitranspirantes e sabonetes em barra, especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a vida bem de perto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira