Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2015 - 08:04

For Results anuncia Sérgio Lima como novo sócio

Fundador da AD Dialetto chega à agência, que passa a oferecer Marketing de Performance.

São Paulo—A FOR Results, agência de publicidade focada em potencializar os negócios de seus clientes, fundada há 18 anos por Frédéric Junck, anuncia a chegada de Sérgio Lima como novo sócio. O fundador e ex-sócio da AD Dialetto chega para somar serviços digitais e de Marketing de Performance ao portfólio de serviços da FOR Results. Lima se junta a Fred Junck, e também a Paula Mélega e Nicolas Queyroux na sociedade.

Com a mudança, a agência aprimora a experiência das marcas e amplia seu leque de ofertas, corroborando uma atuação 360º, com frentes on e offline. “Minha vinda para a FOR demonstra que estamos em total sinergia. Vamos unir a experiência de mercado de uma agência de negócios já reconhecida por seus resultados, ao meu know-how no ambiente online, potencializando as oportunidades de negócios para os clientes”, afirma Sérgio Lima, Sócio e Diretor de Performance na FOR Results.

Com expertise em serviços de branding, advertising, co-marketing, ativação, PDV, web development, community management e, agora, trabalhando com performance, a FOR se consolida como uma das principais agências independentes que oferecem uma experiência completa em publicidade.

“Queremos que as marcas e os anunciantes nos percebam como verdadeiros parceiros na potencialização de seus negócios. O mundo não se segmenta em on e offline, por isso, reforçamos nossa atuação em todas as frentes de comunicação. Entendemos que cada cliente é único e possui suas peculiaridades. Assim, entregamos projetos totalmente sob medida, com resultados reais e custos otimizados”, finaliza Paula Mélega, Sócia e Diretora Geral da FOR Results.

Frédéric Junck —Nascido na França, Frédéric Junck decidiu bem jovem que sua vocação estava ligada à gestão de negócios, formando-se em Administração e Marketing em Paris. Seu espírito inovador o levou a procurar desafios num país cheio de oportunidades, mudando-se para o Brasil em 1986 e naturalizando-se brasileiro em 1995. Desde 2005, é Conselheiro de Comércio Exterior da França, dividindo seu tempo entre suas duas maiores paixões: apoiar e aconselhar iniciativas de empreendedores, e exercer o cargo de presidente na FOR Results.

Paula Mélega formou-se em Publicidade e Propaganda pela FAAP e completou sua formação acadêmica com uma pós-graduação em Marketing de Serviços pela mesma instituição. Ingressou na FOR Results como assistente de atendimento em 2003 e logo se destacou, galgando cargos de liderança até alcançar o posto de Diretora Geral, tornando-se sócia da empresa em 2012.

Nicolas Queyroux —Combinando todas as qualidades de uma formação analítica em Engenharia de Software pela UTC, com uma rara percepção de oportunidades de negócio, Nicolas Queyroux reúne o melhor desses dois mundos e vem colocando essas habilidades em prática durante seus mais de 14 anos de experiência no desenvolvimento de negócios inovadores no Brasil. Há 5 anos na FOR Results, tornou-se sócio em 2012 e atualmente é Diretor de Digital e de Novos Negócios.

Sergio Lima —Com 19 anos de experiência em inovação e tecnologia, Sergio Lima iniciou sua trajetória no mercado digital com uma marca pioneira e que fez história neste segmento, a Mandic. Empreendedor por natureza, foi um dos sócios fundadores da AD Dialeto, onde ajudou a fornecer soluções inovadoras para clientes como Rakuten, Lojas Marisa, Le Lis Blanc, Passarela Calçados, Rodobens Consórcios, Chilli Beans, Motorola, Submarino, Ricardo Eletro, Grupo Accor, Canon, Yamaha, TAM, entre outras. Hoje é sócio e Diretor de Performance da FOR Results.

A FOR Results é agência de publicidade focada em potencializar negócios de seus clientes e que tem mais de 18 anos de atuação no mercado brasileiro. Baseada nos pilares de métricas rígidas, transparência nos processos, otimização de custos e soluções personalizadas, agência tem o objetivo de entregar resultados efetivos e mensuráveis para cada cliente. A FOR tem clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira