Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2015 - 08:15

Biofenac lança nova campanha nas redes sociais: #Selfeetrun

A iniciativa consiste em um movimento entre os adeptos da corrida, por meio da publicação de selfies de seus pés em suas redes sociais.

No universo das corridas, a parceria é fundamental para a motivação. Seguindo esse conceito, o Biofenac (diclofenaco dietilamônio) acaba de lançar um grande movimento nas redes sociais, que promete se tornar “febre” na internet: o #selfeetrun. A iniciativa consiste em incentivar o seu participante a postar uma foto dos seus próprios pés no Instagram e Facebook, com a hashtag #selfeetrun, marcando seus amigos para que todos se engajem na prática esportiva.

O movimento – assim como a iniciativa de Biofenac “Correr, Nem Pense em Parar”, desenvolvida em 2013, pela Rái Comunicação, empresa de publicidade do Grupo Rái – se apropria das redes sociais como forma de promover o conceito de viralidade em nome de uma causa, que propaga a importância da prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida, saúde e bem estar das pessoas.

“A ideia é explorar a união existente entre os adeptos da corrida e levá-los para as redes sociais, como forma de incentivar a prática da modalidade esportiva. Utilizaremos o poder de visibilidade e amplitude da internet associado à credibilidade da marca Biofenac em prol de um maior engajamento”, explica o diretor de arte Marcelo Moura.

Pensando nos esportistas e atletas que têm inflamações frequentes devido a traumas causados pela repetição de movimentos, o Aché Laboratórios Farmacêuticos desenvolveu o Biofenac Aerossol, único do gênero que tem dupla ação. Com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, o produto de uso tópico vem sendo indicado no tratamento local de tendões, ligamentos, músculos e articulações inflamados.

O movimento #selfeetrun integra o plano estratégico de comunicação da marca, que tem como objetivo interagir de forma moderna, ousada e criativa com o público alvo do produto. “Marcar presença no meio digital é condição sine qua non para nos aproximarmos cada vez mais do nosso consumidor final”, afirma Carlos Cesar Bentim Pires, diretor da unidade MIP Aché.

Biofenac Aerossol —Com dupla ação, Biofenac é analgésico e anti-inflamatório. Age rápido na dor e fundo na inflamação. É indicado para fisgadas, pancadas e outras dores musculares. Devido sua formulação, o produto age efetivamente sobre as reações inflamatórias agudas, proporcionando alívio rápido. Correr #nempenseemparar

Aché Laboratórios—O Aché é uma empresa 100% brasileira, com quase 50 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais: em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Anápolis (GO). São mais de quatro mil colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com 303 marcas em 747 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Ao todo, são 130 classes terapêuticas e mais de 20 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África. Em 2014, a companhia foi eleita a melhor empresa do setor farmacêutico pela revista Exame, na premiação Melhores & Maiores. | www.ache.com.br | www.facebook.com/achelaboratorios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira