Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2015 - 08:03

Visorama assina campanha de endomarketing para lançamento da linha tez da Natura


São Paulo— A Visorama Diversões Eletrônicas foi convidada a participar da concepção e composição, além de toda a produção audiovisual, da campanha de endomarketing que lança a linha TEZ, da Natura. Um time formado por profissionais da produtora e do cliente trabalhou unido para criar toda a comunicação de apresentação da nova linha e dos produtos para as consultoras de todo o Brasil.

Como ponto de contato entre a Natura e o consumidor final, as consultoras são prioridade na empresa e de extrema importância para o sucesso de vendas. “Elas representam a Natura para os consumidores e, por isso, além de entender os benefícios de cada produto é importante que saibam transmitir o que cada um expressa, alinhados ao DNA da marca”, diz Nathalia Buzo, gerente de marketing ativação da Natura . “Essa campanha consegue ser objetiva e encantadora ao mesmo tempo e estamos muito felizes com o resultado final”, completa.

A nova linha é simples, prática e descomplicada para atender as necessidades de um público que tem a rotina cada vez mais atribulada, sem tempo ou paciência para se dedicar aos rituais de beleza, mas que gostaria de se cuidar mais. “Nosso maior desafio foi traduzir a simplicidade que essa linha tem na sua essência, de um jeito didático e compreensível, mas de forma atrativa e minimalista”, diz a sócia e produtora- executiva da Visorama, Samanta Martins.

O trabalho de capacitação de vendas, realizado com base na campanha de endomarketing, acontece antes do lançamento do produto, previsto para a segunda quinzena deste mês de julho, quando começa também a comunicação voltada também para o público final.

A Visorama Diversões Eletrônicas foi fundada no Rio de Janeiro, em 2003, pelos sócios Elesbão (José Bessa), Haroldinho (Cláudio Reston) e Mateus Moretto, todos diretores de cena, e Samanta Martins, produtora-executiva e diretora de atendimento.

O estúdio carioca, que em dezembro de 2014 abriu filial em São Paulo —a Visorama SP -, tem caráter multidisciplinar e um portfólio com trabalhos para grandes marcas e agências de publicidade, assim como vídeo clips, aberturas de programas para TV, cenografia, desfiles de moda, soluções interativas, séries animadas e documentários. Também acumula prêmios nos maiores festivais de propaganda do mundo, como o Cannes Lions.

A Visorama segue a filosofia de um “bistrô com fila na porta”. Cada trabalho é desenvolvido com paixão, criatividade e a dedicação de seus talentosos integrantes que são seu maior ativo. Se destaca pela agilidade, versatilidade e parceria em cada trabalho. | www.visorama.tv.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira