Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2015 - 08:03

TRESemmé estreia campanha com a blogueira Camila Coelho


Para apresentar a linha Perfeitamente (Des)Arrumado. Conhecida por seus tutoriais na internet, Camila mostra que é fácil conquistar o visual que é tendência da temporada: as ondas soltas.

Acaba de estrear a nova campanha de TRESemmé para apresentar a linha Perfeitamente (Des)arrumado, desenvolvida para mulheres antenadas que adoram ter os cabelos naturalmente ondulados. Referência em beleza, tendência e estilo, a blogueira Camila Coelho foi escolhida para ser a estrela da campanha, que foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe.

No filme, que vai ao ar na TV aberta e a cabo, Camila aparece no backstage de um desfile de moda registrando as últimas tendências, e descobre que pode fazer em casa, com a nova linha TRESemmé Perfeitamente (Des)arrumado, o cabelo que vai ser a estrela da próxima estação: ondas soltas.

“Todas as mulheres desejam ter as ondas das passarelas, mas não sabem como recriá-las. A blogueira Camila Coelho, conhecida por seus tutoriais na internet, foi escolhida como estrela da campanha para mostrar às consumidoras como é fácil ter esse cabelo sem esforço usando a nova linha TRESemmé Perfeitamente (Des)arrumado”, explica a gerente de marketing da marca Nathalie Honda.

. Vídeo: [http://we.tl/BgAKtVTGoC].

Anunciante: Unilever | Agência: DLKW Lowe | Título: “Blogger” | Produto: Tresemme Perfeitamente Desarrumado | Duração: Brazil: 1x30”, 1x15”, 1x10”, 1x7”, 4x5” | Latam: 1x30”, 1x25”, 1x15”, 1x20”, 1x10”, 1x7”, 4x5” | Produtora de Filme: Prodigo Films | Direção: Daniel Klajmic | Produtor Executivo: Francesco Civita e Juarez Malavazzi JR. | Atendimento produtora: Tatiana Cinelli | Direção de Fotografia: Olivier Cocaul | Diretor de Arte: Andrés Zarza | Montagem: Kauê Kabrera | Pós produção: Prodigo Films | Finalizador: Georges Sakamoto | Finalização: Prodigo Films | Produtora de Som: Sonido.

TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas para que suas consumidoras conquistem resultados de salão todos os dias em casa. Para isso, TRESemmé® tem onze linhas – com mais de 60 itens –, entre shampoos, condicionadores, finalizadores e cremes de tratamento e pentear. São elas: Keratin Intense, Oil Radiante, Blindagem Platinum, Keratin Smooth, Split Remedy, Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica. TRESemmé® conta com um time de embaixadores composto por hair stylists brasileiros de renome – Eron Araújo e Wilson Eliodorio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira