Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2015 - 08:09

Primeira campanha assinada pela agência interna do Spoleto chega à TV fechada

A primeira campanha assinada pelo departamento de branding (agência interna) do Spoleto, que contempla filme de 15 segundos na TV fechada, vai ao ar a partir de 13 de julho(segunda-feira). Ao todo, serão mil inserções. A campanha, cujo tema é “Um pedaço de domingo no seu dia”, conta ainda com peças de PDV, como banner, folheto, cardápio de mão, e menu digital.

O Spoleto investiu R$ 1 milhão no lançamento de três sabores de lasagnas e estima aumento de 8% das vendas durante dois meses. A campanha faz um resgate à memória gustativa do consumidor ao relacionar a lasagna ao tradicional prato de domingo, saboreado pela família reunida.

Um dos pratos italianos mais apreciados pelo brasileiro, a lasagna é a estrela do cardápio de inverno do SPOLETO, no qual chega com diferentes releituras, mais recheadas e ainda mais saborosas. O restaurante apresenta até o dia 31 de agosto menu com três novas receitas, que podem ser degustadas do “jeito clássico italiano” (sem adicionar mais ingredientes) ou do “jeito Spoleto” (adicionando mais 8 ingredientes ao gosto do consumidor).

Agência: Branding Trigo | Planejamento e Criação: Carlos Alexandre Monteiro e Vitor Murakami | Produção: Barbara Tonini | Mídia: Antonio Jorge Alaby Pinheiro e Romilton Viana (Mídia 1) | Produção de filme: Cinerama Brasilis | Direção do filme: Felipe Joffily | Aprovação: Ana Paula Rodrigues, Fernanda Schlossmacher, Charlotte Dauzat e Henrique Pamplona.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira