Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2008 - 10:40

Auto of Mind 2007

Fras-le está entre as marcas mais lembradas, a pesquisa aplicada em nove capitais brasileiras revela que os produtos Fras-le são os mais lembrados por reparadores independentes e consumidores finais.

A Fras-le, integrante das Empresas Randon, de Caxias do Sul/RS, foi eleita pela segunda vez consecutiva uma das marcas mais lembradas, segundo a pesquisa Autop of Mind 2007. As pastilhas e lonas Fras-le são preferidas por 38,9% dos reparadores entrevistados. As capitais brasileiras que foram contempladas na pesquisa são: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Líder do mercado nacional de reposição com 50% de participação, a Fras-le mantém uma estruturada equipe de vendas e pós-vendas em todo o País e monitora a comercialização dos produtos por meio de uma rede de distribuidores responsável pelo atendimento aos mais de 200 mil pontos-de-venda de autopeças (oficinas mecânicas, lojas, frotistas, auto-centers e concessionárias).

A Autop of Mind, idealizada pela editora Novo Meio e a revista Mais Automotive avalia a cada dois anos os efeitos e a qualidade da comunicação de indústrias do setor automotivo junto aos reparadores, proprietários e os motoristas de veículos leves. O estudo apurou que, dos 460 reparadores entrevistados, 54,3% escolhem a marca da peça que será utilizada no serviço, frente a 33,0% dos varejistas e 12,6% dos clientes. Segundo estimativa do GMA (Grupo de Manutenção Automotiva), o mercado independente é responsável por 88% da manutenção da frota nacional, representando quase R$ 50 bilhões por ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira