Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2015 - 08:42

Ultrafarma é o novo patrocinador da Seleção Brasileira


(esq./dir.) Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, Sidney Oliveira presidente da Ultrafarma e Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF

Contrato histórico de 30 anos foi assinado no dia 08 de julho (quarta-feira).

A CBF anuncia o novo patrocinador da Seleção Brasileira: Ultrafarma. A maior empresa de comércio eletrônico no segmento farmacêutico do país se une à equipe mais vencedora da história do futebol mundial. O patrocínio inclui a exibição da marca nos materiais visuais da Seleção e prevê a possibilidade de parcerias em ações sociais que contem com a força da amarelinha.

O contrato da CBF com a Ultrafarma e sua marca própria de vitaminas e minerais Sidney Oliveira tem duração de 30 anos, com revisão a cada cinco. A empresa é representada, neste momento histórico, por seu presidente e fundador, Sidney Oliveira. Filho de trabalhadores rurais e o mais velho de 11 irmãos, o paranaense transformou a ultrafarma na maior farmácia on-line do Brasil, com faturamento anual de aproximadamente R$ 1 bilhão.

— A Ultrafarma é líder em seu segmento e estamos vivendo um capítulo único de nossa história. A empresa está associando a sua imagem a este símbolo de conquista, vitória e liderança que é a Seleção Brasileira — celebrou Sidney Oliveira.

Para o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a chegada da Ultrafarma reforça a credibilidade nesse novo momento do futebol brasileiro, com valorização da responsabilidade na gestão do esporte.

—A Seleção Brasileira tem a história mais vitoriosa do esporte e o objetivo do nosso trabalho é levar, novamente, o nosso futebol ao ponto máximo. Um ano após o momento mais difícil da equipe, temos esse exemplo de confiança da Ultrafarma, um reconhecimento da seriedade na administração— afirmou Del Nero.

O diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, destacou o desenvolvimento da parceria em áreas que vão além da tradicional exibição da marca.

— O slogan da Ultrafarma é “Tá no coração da gente!” e a Seleção é uma das grandes paixões do povo brasileiro. A CBF já vem dando atenção especial aos temas sociais, criando, inclusive, a CBF Social. A Ultrafarma mostra que tem a mesma linha de pensamento. Esta é uma união que terá sucesso nas questões de mercado e no investimento em ações sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira