Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2015 - 08:38

Click Jogos lança primeira campanha de TV


Pertencente ao Grupo NZN, a empresa aposta em filme para promover o vertical que é voltado ao público Kids&Tweens.

São Paulo— OClick Jogos, maior vertical de jogos online da América Latina pertencente ao Grupo NZN, lança a primeira campanha de TV para promover o site que é voltado ao público Kids&Tweens, além de divulgar o aplicativo, que já está disponível nos sistemas iOS, Android e Windows Phone. Com criação da Bronx Comunicação e direção de Marco Pavão, o filme, que está sendo veiculado nos canais Nickelodeon, Discovery Kids e Discovery Home and Health, traz o cenário de um jogo e com a proposta de “gameficar” a rotina do garoto.

Contendo 30 segundos, o comercial, que apresenta o cenário de um jogo, conta com um garoto que durante o seu dia passa por várias etapas, como tomar café da manhã, estudar, praticar esporte e voltar para casa. Na ocasião, o garoto acessa o vertical Click Jogos para entretenimento e diversão após cumprir suas atividades diárias.

Lançado em 2004 e pioneiro no mercado brasileiro, o Click Jogos traz também ao mercado o app com diferentes games para que os usuários possam também ter acesso aos jogos por meio de seus aparelhos celulares ou tablets e se divertirem com as opções diferenciadas apresentadas. O novo dispositivo vem para acompanhar os mais de 1 milhão de usuários únicos que acessam todo mês para jogar diretamente do browser de smartphones. Pertencente ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, o Click Jogos é o maior site de games do Brasil e conta com mais de 20 mil jogos dedicados aos Kids & Tweens.

Spot-[http://youtu.be/Gwg6apEr60I].

Cliente: Grupo NZN | Produto: Click Jogos | Agência: Bronx Comunicação | Diretor de criação: Alexandre Poloni | Heads de criação: Alessandro Vieira e Marianna Slompo | Criação: Edwy Araújo e Thiago Bernardi | Atendimento: Jaqueline Gonçalves Pinto | Produção da agência: Fábio Taborda | Direção e Animação: Marco Pavão | Produtora de som: Play it Again | Aprovação pelo cliente: Angélica Okamoto e Fernando Spuri.

Click Jogos é o maior site de games do Brasil, líder no segmento, com mais de 20 mil jogos dedicados aos Kids & Tweens, divididos em 350 categorias, disponíveis gratuitamente de maneira fácil, rápida e organizada. Criado em 2004, o Click Jogos, que pertence ao Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, coloca o usuário em primeiro lugar, levando a melhor experiência e muita diversão para meninos e meninas com idade entre 8 a 14 anos. Como canal de mídia oferece visibilidade, engajamento e retorno para marcas que querem falar com esse público. Em 2014, o sitelançou sua versão aplicativo para Android e iOS, sendo o primeiro app brasileiro a agregar diversos jogos em um mesmo aplicativo. Atualmente, o app está também disponível para o Windows Phone.

O Grupo NZN é uma empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital democrático e gratuito, que tem como objetivo levar informações e entretenimento de maneira fácil, simples e democrática para quem está conectado. A No Zebra Network foi fundada no ano 2000 e possui 12 verticais: Baixaki, BJ – Baixaki Jogos, Tudo Gostoso, TecMundo, Minha Série, Mega Curioso, Em Resumo, Superdownloads, Click Jogos, Robô Laranja, Jogos de Meninas e Joguinhos, sendo, alguns deles líderes em suas categorias. O Grupo NZN tem diversidade de segmentos de verticais e atinge todas as faixas etárias da internet. Juntos, os produtos alcançam 36 milhões de usuários únicos e 1 bilhão de pageviews mensais (Fonte: comScore Media Metrix, Total UniqueVisitors, BrazilAudience 6+ PC Only (Home &WorkLocations), Junho 2014). O Grupo NZN está sediado na cidade de Curitiba, possui filial em São Paulo e também em Birigui.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira