Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2015 - 08:38

Carolina Herrera escolhe Mario Testino para campanha global


Nova York—Carolina Herrera elegeu o renomado fotógrafo internacional Mario Testino para criar a primeira campanha global da marca, abrangendo produtos de todas as categorias: de Moda até acessórios e fragrâncias.

As imagens da campanha representam um único vocabulário visual para os fortes códigos da marca, consistente com a visão criativa estabelecida por sua criadora, Carolina Herrera, ao longo de três décadas.

Amigos de longa data, Carolina Herrera e Mario Testino se uniram na campanha Fall 2015 para capturar a essência da House of Herrera – cobrindo todo o portfólio de produtos, incluindo Carolina Herrera New York, ready-to-wear feminino, CH Carolina Herrera, Lifestyle Fashion masculino e feminino, acessórios, óculos e CH Carolina Herrera fragrâncias. Reconhecido por sua habilidade de criar imagens impactantes, ricas em estilo de vida e herança com sua assinatura de sofisticação e toque suave, o fotógrafo peruano era o parceiro certo para a primeira campanha global unificada, solidificando o estilo icônico de Carolina Herrera.

“Realizar essa campanha de Carolina Herrera é realmente empolgante para mim neste momento da minha vida. É um universo que eu conheço muito bem”, explica Testino. “É um universo Sul-Americano vindo para a América, trazendo sua cultura, tradição, valores e senso de família e elegância. É como os Sul-Americanos gostam de se vestir e se apresentar, mas o ethos realmente pertence à Carolina Herrera”, acrescenta.

A história se passa em uma refinada casa, onde o interior neoclássico se mistura à arte e ao mobiliário contemporâneo – é uma estética internacional de elegância sem esforço com um toque moderno, um ambiente que reflete o próprio universo de Carolina Herrera. As peças selecionadas da coleção de Outono de Carolina Herrera New York exalam a elegância calma da temporada e exploram diferentes interpretações da água, tanto em nuances quanto em cores, estampas e formas, incluindo: um vestido em jacquard de seda, um modelo azul em gazar de seda e um vestido de jacquard de seda que remete a uma nuvem com um top que lembra um profundo oceano de seda. Apresentando peças femininas e masculinas, os looks de CH Carolina Herrera refletem o mesmo espírito de estilo e sensibilidade de design. O daywear de luxo é refletido em modernas e refinadas silhuetas, acentuadas por acessórios elegantes da estação, incluindo o Camelot e Gala Bags.

O fotógrafo, inspirado na herança da família, recorreu a um grande elenco para capturar uma autêntica “fashionable life”, abraçando estilo, capricho e diversão. A super modelo Lily Aldridge lidera o elenco em um set intimista, evocando o calor da família e o espírito vibrante da herança latina, que Testitno divide com a designer. Um refinamento descontraído, com sensibilidade internacional, marca o espírito da campanha e define o tom da próxima temporada.

“Conheço o Mario há décadas e estou muito feliz de finalmente encontrar o momento certo para essa colaboração. Ele tem um olhar inimitável e uma sensibilidade compartilhada”, explica Carolina Herrera.

A campanha começa a ser veiculada em Setembro em publicações locais e internacionais de Moda e estilo de vida.

Carolina Herrera [www.carolinaherrera.com], é uma marca de moda internacional reconhecida por sua elegância atemporal e requinte. Criada em 1981 por Carolina Herrera, a grife de mesmo nome produz inúmeras coleções que incluem: ready-to-wear e acessórios para mulheres, homens e crianças, assim como coleções para noivas e fragrâncias disponíveis em 105 países em 15,000 pontos de venda, incluindo mais de 125 CH Carolina Herrera e 3 Carolina Herrera New York lojas. As coleções refletem uma sofisticação sem esforço inerente ao estilo icônico de sua fundadora Carolina Herrera. [www.facebook.com/carolinaherrerany]e @houseofherrera no Instagram para as últimas novidades da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira