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CANAIS

16/07/2015 - 07:48

Plataforma multicanal online agiliza atendimento aos clientes de automóvel da SulAmérica

São Paulo—A SulAmérica apostou no desenvolvimento de um novo canal online para aviso e acompanhamento de sinistros auto (termo utilizado para definir roubo ou danos ocorridos com o veículo em um acidente). Com acesso pelo portal institucional da seguradora [www.sulamerica.com.br], a ferramenta busca, em apenas quatro etapas, direcionar rapidamente o atendimento ao cliente de seguro automóvel.

A crescente demanda por diversificação dos multicanais de atendimento, cada vez mais direcionados para o meios digitais, tem possibilitado às empresas investirem em tecnologia de ponta para qualificar as entregas aos clientes.

Com investimento de R$ 2 milhões, a expectativa da SulAmérica é que os contatos sobre sinistro, atualmente feitos por telefone à Central de Atendimento, sejam evitados em até 30% ainda este ano, motivados principalmente pela conveniência, rapidez e informação trazidos com o novo canal on-line. Para isso, a companhia aposta em uma comunicação diferenciada ao disponibilizar, em sua página do Facebook, um tutorial sobre como acessar a ferramenta [http://migre.me/pao1n].

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