Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2015 - 07:52

NIVEA Men adverte: irritação causa desastres

Marcando as comemorações ao Dia do Homem no Brasil, marca reforça linha Sensitive em campanha divertida.

Nivea Men, que desenvolve produtos exclusivos para homens desde 1922, estreia uma campanha que mostra que o barbear não precisa ser uma situação irritante. No filme são retratadas situações extremas em que a irritação da pele causa grandes desastres, com finais um tanto trágicos. Já as peças de Online – desenvolvidas pela Isobar - ressaltam momentos que podem irritar o público masculino, como quando o time de futebol perde, ou ainda quando os homens acessam uma reportagem em algum website e sobe um pop-up.

A campanha estreia no mês do Dia do Homem, comemorado no Brasil no dia 15 de julho. A estrela, porém, é a linha masculina Sensitive, composta por desodorante, gel, espuma e bálsamo pós-barba, com Active Comfort System, fórmula, enriquecida com extrato natural de camomila e vitamina E que acalma e suaviza a pele, além da tecnologia Ultra Glide, que facilita o deslizar da lâmina, oferecendo proteção exclusiva em uma linha completa para cuidados com a pele do homem, principalmente o rosto, que fica irritado facilmente com o barbear.

Para reforçar o compromisso da marca com o consumidor, Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea Brasil, comenta: “NIVEA Men conversa diretamente com o homem que é dinâmico e não abre mão da sua individualidade. Sabemos que o barbear é um momento necessário, mas que ao mesmo tempo pode trazer desconforto e irritação, tanto da pele quanto do humor. Por isso a nova campanha mostra que a linha Sensitive previne a irritação na pele, sendo uma preocupação a menos para eles”.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=7l3RvjH7nAE].

Mercado masculino em evolução: segundo levantamento da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – de 2008 até 2013, o mercado de produtos masculinos dobrou de tamanho, passando de US$ 2,284 bilhões para US$ 4,572 bilhões. De olho nesse mercado, Nivea Men realizou um levantamento que aponta que a mulher ainda tem um papel fundamental nas compras, mas os homens estão ganhando experiência como consumidores e estão cada vez mais conscientes sobre os cuidados pessoais e as tecnologias dos produtos desse mercado.

. SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA | www.niveamen.com.br | Facebook - https://www.facebook.com/niveamenbrasil

Em 1922 a Nivea é descoberta pelos homens. Nos anos vinte, estava na moda homens usarem bigode. A empresa reconheceu o tratamento para a pele necessário para os homens antes e após o barbear e introduziu seu primeiro produto pensado para as necessidades do consumidor masculino – o sabonete de barbear.

Hoje o portfólio da Nivea de produtos exclusivos para os homens contém desodorantes aerosol, roll-on das linhas Stress Protect, Silver Protect, Sensitive, Coll Kick, Dry Impact, Invisible black & white, Fresh Active e Sport, além de gel, espuma de barbear e loção pós barba para pele sensível e normal.

Nivea Brasil —Marca global pioneira em cuidados com a pele, a Nivea começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme Nivea, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos Nivea No País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A Nivea pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira