Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2015 - 07:31

Honda Motos apresenta “Economia Doméstica”

Filme assinado pela Y&R entra em veiculação na TV aberta.

São Paulo— A Honda Motos acaba de colocar no ar um novo filme publicitário. Criado pela agência Y&R para veiculação nacional em TV aberta, a produção reforça a atual assinatura de varejo “O momento pede uma Honda”.

“Economia Doméstica” traz um casal em clima de tensão fazendo contas sobre o aumento das despesas do mês. Como solução para contribuir com a redução dos gastos, o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia, já que esta economiza combustível e quase não dá manutenção. Quando a esposa finalmente concorda com a iniciativa, ele mal consegue esconder o sorriso de satisfação. Assista ao filme completo em |https://youtu.be/OEVtKMh9qzw .

“O filme mostra que uma motocicleta Honda atende não apenas aos anseios de liberdade, como também é uma alternativa inteligente tratando-se de economia.”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A criação é de Marcelo Romko e Luciano Santos, com direção de criação de Eugênio Mohallem.

Cliente: Honda | Produto: Varejo | Título: Economia Doméstica | Duração: 30” | Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos | Direção de Criação: Eugênio Mohallem | VP de Criação: Rui Branquinho | RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha | Produtora de Filme: Lux Filmes | Direção de cena: Beto Salatini | Produtora de Som: Coletiva Produtora | Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes | Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior, Cristiane Paixão e Diego Tagliaferro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira