Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2015 - 07:40

14 fatura Universal Music Brasil


Agência cuidará da estratégia e da área digital da gravadora, que tem em seu portfólio artistas como Madonna, Maroon 5 e Avicii.

A 14, foi escolhida para ser a nova agência de estratégia e digital da gravadora Universal Music Brasil após uma disputada concorrência. A conquista soma-se a outras recentes, como as contas digitais dos festivais MIMO e SÓNAR São Paulo. Liderada pelos sócios Bruno Maia e Gabriel Lupi, a 14 atua na área de conteúdo estratégico multiplataforma e tem em seu portfólio trabalhos para Oi e Coca-Cola, além de outros clientes na área musical como as turnês de Paul McCartney e o DVD dos 30 anos do Paralamas do Sucesso.

Mais uma vez trabalho da 14 trará uma novidade. Para além da produção de conteúdo nas plataformas digitais, o trabalho vai acompanhar e medir a conversão das publicações em consumo para a gravadora, como downloads de músicas. Esse trabalho de sondagem e métrica baseada em "monetizing engagement" busca medir o sucesso da relação com o público através da taxa de conversão e faturamento para a empresa.

Em 2014, a agência comemorou um crescimento de 70% em seu faturamento, ancorado por alguns trabalhos, como as ações digitais para o Circuito Banco do Brasil, festival FLUPP e uma série de iniciativas para seis shoppings da rede Ancar, entre eles Botafogo Praia Shopping e Boulervard Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira