Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2015 - 07:40

Mr. Man traz doces importados para o Brasil


Tradicionais na Europa e na Argentina produtos das marcas El Amendro, Delaviuda e Vacalin estão disponíveis no site da importadora.

Para agradar os apreciadores de doces e chocolates, a Mr. Man importadora de bebidas e produtos gourmet disponibiliza aos consumidores brasileiros torrones e chocolates importados das marcas espanholas El Almendro e Delaviuda, e o doce de leite argentino da marca Vacalin que podem ser adquiridos pela loja on-line da importadora.

Com receitas tradicionais e requintadas, os torrones são muito conhecidos na Espanha. Para a fabricação do torrone, a marca El Almendro mantém a receita de criação da iguaria elaborada em 1883 no processo de produção. Esse cuidado tornou a marca uma das mais famosas do país e do mundo. Tanto a Torta Imperial Tradicional El Almendro (R$ 31) como o Torrone Macio com amêndoa El Almendro (R$ 15) contêm alto valor de aminoácidos extraídos das amêndoas. São livres de colesterol e ricos em minerais como ferro, cálcio e fósforo.

Os chocolates também são tradicionais. A marca Delaviuda surgiu da confeitaria da família Lopes fundada em 1927. O sucesso foi imediato pela qualidade dos doces fabricados e pelo segredo da receita. Na importadora, além dos chocolates tradicionais, são disponibilizadas opções sem açúcar, que atendem às pessoas que estão de dieta, mas não conseguem abrir mão de um docinho. No site, é possível adquirir os seguintes produtos da marca: chocolate amargo com laranja (R$ 14), trufas de chocolate ao leite (R$ 19), chocolate ao leite sem açúcar (R$ 14), chocolate amargo com pedaços de frutas vermelhas (R$18), biscoito coberto com chocolate (R$ 19), trufas de chocolate amargo (R$ 19) e chocolate ao leite com pedaços de avelã (R$ 18).

O doce de leite argentino da marca Vacalin (R$ 17) vem em embalagem de 450 g. A iguaria surgiu de uma receita de familiar da marca, que desde 1926 produz o doce de leite considerado como um dos melhores do mercado argentino. Tem sabor caramelado, cor castanha e não contém glúten. Pode ser usado em preparações doces ou degustado puro.

Mr. Man —Com mais de 40 anos de mercado, a importadora Mr. Man iniciou suas atividades na década de 1970, quando Jorge Arnoldo Man chegou ao Brasil e focou sua atenção na importação de commodities. Com o passar do tempo, a Mr. Man foi atualizando cada vez mais seu portfólio e, a partir da década de 1990, passou a se dedicar a produtos relacionados à gastronomia.

Conta com três divisões: Bares (com produtos exclusivos selecionados pelos melhores bartenders), Adega (com diferentes vinhos para todos os gostos) e Gourmet (produtos gourmet para os mais exigentes paladares).

Hoje, a empresa tem o objetivo de modernizar o mercado brasileiro de bebidas e alimentos, trazendo para o país marcas líderes em seus países de origem, reconhecidas internacionalmente, de ótima qualidade e 100% exclusivas. A Mr. Man possui mais de 100 rótulos dos melhores vinhos de diferentes países, 30 fornecedores, mais de 200 produtos no catálogo e clientes em todos os canais de distribuição: supermercados, restaurantes, empórios, delicatessen, entre outros.[www.mrman.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira