Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2015 - 07:46

Bombril comemora os 45 anos de sucesso da Limpol

Segunda mais vendida no ano passado, marca tem o detergente como o item preferido das donas de casa brasileiras.

Quarenta e cinco anos de sucesso! Em 2015, a Bombril comemora quatro décadas e meia de presença da marca Limpol nos lares de todo o Brasil. Hoje, o principal produto da linha é o tradicional detergente, que se tornou, ao longo desses anos, o queridinho das donas de casa brasileiras. Em 2014, a Limpol foi reconhecida em uma pesquisa da Kantar Worldpanel como a segunda marca mais vendida no Brasil, com 24% de participação do mercado nacional.

E, para comemorar os 45 anos, a Bombril desenvolveu rótulos especiais para os produtos que chegarão aos pontos de venda a partir de junho. Tanto sucesso se deve, entre outros fatores, ao mix de cerca de 30 itens de soluções que a Limpol oferece para limpeza de louças, talheres e utensílios domésticos. Hoje, a dona de casa conta com detergentes, sabão em barra e em pasta, limpadores e uma linha direcionada a máquinas de lavar louças.

“Chegar aos 45 anos em um mercado tão competitivo como o de limpeza, é um grande reconhecimento para a marca, que faz bastante sucesso com os consumidores. A linha Limpol oferece um ótimo custo benefício porque tem preço acessível, alta qualidade e é facilmente encontrado nos pontos de venda”, afirma João Gandolfi, gerente de Grupos de Marcas da Bombril.

Neste ano, a Bombril está ampliando a linha e lança o exclusivo Limpol Detergente Baby. Uma inovação nesse mercado, o produto foi elaborado para cuidar de um público muito especial: os bebês. Com rendimento maior por ser concentrado, o detergente é indicado para a limpeza de mamadeiras e utensílios infantis. Não tem corantes nem perfume e sua fórmula hipoalergênica foi e aprovada por dermatologistas.

A Bombril —Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam 3.400 funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. | www.bombril.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira