Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2015 - 09:30

O Boticário retrata a sensibilidade da adoção no Dia dos Pais


Marca celebra a data com campanha afetuosa e anuncia o lançamento da fragrância Uomini Origem.

O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro, e nas referências que essa ligação representa para os filhos, a delicadeza para homenagear o afeto paterno. Para isso, a marca líder em perfumaria no país, preparou uma campanha especial para parabenizá-los e lançar a fragrância Uomini Origem, exclusivamente para a data. Criado pela AlmapBBDO, o filme apresenta de forma carinhosa o amor paternal e celebra com sensibilidade a atitude da adoção.

O filme “Origem”, dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, estreia dia 17, durante o intervalo da novela Babilônia, da Rede Globo. As cenas acompanham o cotidiano de um menino que, ao mesmo tempo, narra a sua história. Enquanto descreve o suposto dia de seu nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Em seguida, enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala em punho, relata a emoção do seu pai quando ele nasceu. Sob os olhares de um senhor, acontece o tão esperado primeiro encontro e o menino corre para os braços do pai que está agachado, aguardando por ele ao lado da mãe. Percebe-se neste momento que o menino é adotado pelo casal. A narração revela que ele tem muita sorte por ser uma das poucas pessoas que consegue se lembrar do próprio nascimento. Em meio a esse encontro cheio de emoção, a mãe entrega uma caixa de presente de O Boticário e, sob o olhar orgulhoso do filho, deseja feliz Dia dos Pais. O comercial termina com o lançamento especial de O Boticário para a data, o Uomini Origem.

Os anúncios também poderão ser vistos em publicações nacionais, que homenageiam os pais com fotos encantadoras. Uma das imagens mostra o carinho entre pai e filha com uma foto que ilustra o rosto de um homem colado com uma menininha no colo, depois de ser presenteado com o Uomini Origem. Em outra peça, a marca traz os kits para a data e mostra no detalhe a mão de um homem com uma mãozinha de bebê segurando o seu dedo mindinho. Esse anúncio delicado traz o título “Ser pai torna a vida ainda mais linda” e convida a comemorar essa relação com presentes especiais de O Boticário apresentando os kits da marca.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Origem | Produto: Dia dos Pais – Uomini | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Ricardo Chester | Produtora: Paranoid | Atendimento produtora: Marcel Weckx | Diretor: Heitor Dhalia | Diretor de fotografia: Leandro Filloy | Finalizadora: Clan VFX | Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello e Ana Paula Casagrande | Produtora de som: Tesis | Atendimento: Alline Pecci | Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz | Locutora: Mariana Blanski | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito.

Anúncio.: Anunciante: O Boticário | Título: Anúncios Dia dos Pais | Produto: Dia dos Pais – Uomini | Diretor- Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de arte: Eric Benitez, Bernardo Silveira, Fabio Girardi | Redator: Ricardo Cheste | Fotógrafa: Isabel Garcia | Fotógrafo Pack: Ale Catan | Art Buyer : Tereza Sett | Ilustração : Estudiorama | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito | (*) segundo o Instituto Euromonitor.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Grupo Boticário —Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por sete mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira