Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2015 - 09:30

Superação é o tema da nova campanha do Sebrae

Peças assinadas pela nova/sb revelam o apoio aos empreendedores do país.

O Sebrae reitera seu compromisso de apoio aos micros e pequenos empresários em sua mais recente campanha. Com criação da nova/sb, as peças abordam a força e a coragem dos empreendedores que lutam diariamente para progredir em seus negócios.

Intitulada “Superação”, a campanha mostra que esses profissionais podem contar com o auxílio do Sebrae em todos os momentos. “A função das peças é incentivar os pequenos negócios nos períodos de crise. Como especialistas em pequenos negócios, o Sebrae busca estar ao lado dos empreendedores e ajudá-los a encontrar soluções inovadoras”, revela Antonio Batista, diretor de criação da nova/sb.

Com filmes para TV, anúncios impressos e de internet a campanha tem veiculação nacional até o dia 31 de julho.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=XcsMRv1xymc].

Versão 30 segundos: [https://www.youtube.com/watch?v=H0_Mvz_bGGk].

Agência: nova/sb | Campanha: Superação | Cliente Sebrae: Cândida Bittencourt / Henrique Nabuco | Diretor de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster | Direção de arte: Humberto Cunha | Redação: Filipe Fontes / Gera Oliveira / Eduardo Salles | Atendimento: Paulo Bortolloto / Felipe Martins | RTV: Johnatan Lastri / Sayuri Dias | Produtora de vídeo: Movie&Art | Diretor: Ricardo Santini | Diretor de Fotografia: Roberio Braga | Produtora de áudio: Sonido | Direção de áudio: Lucas Duque | Fotógrafo: Nixon Freire | Estúdio: Nixon Freire.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Sebrae, Banco Central e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 190 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira