Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2015 - 09:37

Livro "Facebook Marketing" ensina como fazer negócios na maior rede social do mundo

Escrito pela especialista em Internet Marketing, Camila Porto, o título traz tudo o que é preciso saber para potencializar os negócios, aumentar as vendas, atrair e fidelizar clientes

Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o sucesso de um negócio? A partir da resposta para esta questão central, o livro “Facebook Marketing”, de Camila Porto, traz um verdadeiro guia para empresários e profissionais aprenderem como pensar e agir estrategicamente para transformar a plataforma em uma poderosa ferramenta para conquistar fãs e transformá-los em clientes.

Lançado em 2014 pela Editora Novatec, especializada no segmento de marketing digital e negócios, o título já vendeu mais de cinco mil exemplares e está na terceira edição. Com conteúdo objetivo e didático, a obra ensina todas as etapas necessárias para a criação da identidade virtual da marca e para a geração de negócios online. Há respostas sobre: o que postar, como anunciar, como vender e como mensurar resultados.

Com o livro “Facebook Marketing”, os leitores vão conhecer estratégias ideais para: potencializar a marca na maior rede social do mundo; produzir conteúdo e gerar engajamento; usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade; integrar o Facebook ao site, e-commerce ou blog de forma estratégica para vender mais; saber se as ações estão gerando resultados, como é feito o gerenciamento de crise para transformá-las em oportunidades para o seu negócio.

Formada em Comunicações Institucionais pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e Especialista em Marketing pela PUC- PR, Camila se dedica ao segmento há quatro anos apostando no desenvolvimento de materiais que ensinam de forma fácil e prática a utilizar o Facebook como ferramenta de negócios. A profissional investiu na criação de três modalidades de cursos, todos em vídeo-aula e comercializados online: Facebook Essencial e Facebook Ads com 20 horas de aula cada e Facebook 30 minutos, com 40 horas. Dede o lançamento do primeiro curso já são mais de 4 mil alunos formados.

“Nos Estados Unidos, o Facebook gerou uma receita de mais de 77 bilhões de dólares entre outubro de 2013 e 2014, com 180 milhões de usuários. No Brasil, no mesmo período, o valor foi de 8,4 bilhões de dólares. Isso prova que os empresários brasileiros ainda tem muito a ganhar com os negócios através das redes sociais”, aponta Camila Porto. “Ainda há muitas oportunidades para serem exploradas nesta que é a plataforma mais poderosa e acessível para conquistar audiência geral e segmentada.”

Título: Facebook Marketing | Editora: Novatec | 360 Páginas: 360 | Ano da publicação: 2014 | ISBN: 978-85-7522-398-7 | Preço sugerido: R$ 75,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira