Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2015 - 09:51

Burger King® traz novidades para todos os gostos e bolsos

Estratégia da marca consiste em trazer novidades na sua Plataforma de produtos Premium, na linha de produtos promocionais e também para seu combo Família.

Com o objetivo de continuar acelerando seu crescimento, a partir do dia 16 de julho(quinta-feira), os restaurantes do Burger King® no Brasil estarão cheios de novidades para todos os gostos e bolsos. A estratégia de lançar produtos inovadores para diferentes perfis de consumidores vai de encontro com a necessidade da marca de ser cada vez mais democrática e atender melhor o público mais amplo que hoje frequenta a rede todos os dias.

Na plataforma Premium, conhecida pelas inovações e variedade de ingredientes usados no exclusivo hambúrguer de picanha de verdade, a novidade da vez é o delicioso Picanha PRIME, feito com cogumelos marinados, molho tarê, alface e cebola. “É um produto diferenciado, que mistura combinações de ingredientes premiums e inusitados, resultando em um sabor surpreendente para os consumidores. Os produtos do Burger King® prezam pelo diferencial e pela qualidade e a chegada do Picanha PRIME consolida a proposta da marca de oferecer produtos diferenciados do que existe hoje no mercado e que surpreenda nossos clientes,” diz Kellen Silverio, gerente do Burger King® No Brasil.

As maiores novidades da marca no período irão acontecer na sua plataforma de preços promocionais. Com o novo e sugestivo nome de King Ofertas e com forte campanha nacional, que irá contar com filme de TV, internet, redes sociais e materiais promocionais no ponto de venda, o Burger King® trará uma ampla variedade de produtos com qualidade a preços acessíveis para todos os consumidores, todos os dias. A plataforma será composta de Cheeseburguer, Cheeseburguer bacon, Cheddar, o novo Pepperoni Burguer, Chicken Jr, Batata média e Mega Sundae em 3 sabores diferentes – todas ofertas a R$5,50 cada. Essa será a primeira vez que a marca irá comunicar sua plataforma de ofertas na TV. “Hoje estamos preparados para atender a todas as demandas e todos os bolsos. Temos produtos superiores e diferenciados, nossa carne é a única grelhada no fogo como churrasco, o que confere um sabor diferenciado aos nossos produtos. Com a plataforma King Ofertas queremos oferecer a todos a oportunidade de provarem nossos produtos e conhecerem nossos diferenciais,” reforça a executiva.

Na plataforma King Jr., os divertidos brinquedos do desenho Scooby-Doo vão invadir a rede para alegrar a criançada. O Scooby-Doo é o segundo desenho norte-americano com maior número de temporadas de todos os tempos e eles chegam no Burger King® com 8 brinquedos diferentes, que juntos formam uma mansão de botar medo. “Identificamos uma oportunidade junto ao nosso público infantil e decidimos investir nesse segmento”, completa Kellen Silvério. A campanha de Scooby-Doo será suportada com filme para TV a cabo, internet e material de ponto de venda.

Preço sugerido para o BK™Picanha Prime *: R$ 26,90 | Preço sugerido para o Cheeseburguer, o Cheeseburguer Duplo Bacon, o Peperoni Burguer, o Chicken Jr., a Batata Média e o Mega Sundae: R$ 5,50| Preço sugerido para o King Jr *: R$ 13,90|**O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 563 pontos de venda. Portal www.burgerking.com.br | fan page Burger King Brasil – Oficial e a marca no Twitter: @BurgerKingBR.

Burger King Corporation —Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa Do Whopper®, o sistema Burger King® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes Burger King® são de propriedade e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O Burger King® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. [www.burgerking.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira