Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2008 - 11:17

BT Global continua na liderança em serviços para economia digital em rede

Destaque para receitas de 5.154 milhões de libras esterlinas, até 1 por cento, nova onda receitas de 2014 milhões de libras esterlinas, até 7 por cento, o EBITDA antes específicas items1 e leaver despesas de 1469 milhões de libras esterlinas, até 2 por cento. Global Services EBITDA2 margem aumenta para 10,9 por cento, lucro depois de impostos, antes específicas items1 e leaver custos de £ 475 milhões, prevê 2 por cento.Os ganhos por ação antes específicas items1 e leaver custos de 5,9 pence, até 2 por cento. Continuou forte banda larga additions3 líquido de 511000 das quais BT's retalho partes foi de 35 por cento

Ben Verwaayen, o chefe do executivo, comenta os resultados do terceiro trimestre da BT Global: "Este foi outro sólido desempenho. Temos entregues nossa vigésima terceira trimestre consecutivo de ano para ano ganhos por share2 crescimento.

BT Global Services deslocou-se a uma velocidade superior, proporcionando um crescimento real em EBITDA2 margens. Foram fechados contratos no valor total de £ 1,9 bilhões no trimestre, e as receitas fora do Reino Unido aumentou em 22 por cento.

Mantemo-nos do Reino Unido número um provedor de banda larga a retalho com 35 por cento da base instalada DSL e ULL, e BT Vision clientes mais do que duplicaram no trimestre.

Esperamos que o crescimento contínuo das receitas, EBITDA2, ganhos por share2 e dividendos, e um significativo fluxo de caixa livre no quarto trimestre. "

Receita foi de 1 por cento superior em 5154 milhões de libras no trimestre com o crescimento contínuo das receitas nova vaga. O EBITDA antes de itens específicos e leaver custos aumentaram 2 por cento, o oitavo trimestre consecutivo de crescimento de ano para ano. Os ganhos por ação antes de itens específicos e leaver custos aumentaram 2 por cento para 5,9 pence, a sua vigésima terceira trimestre consecutivo de crescimento de ano para ano. Nova onda receitas em 2014 milhões de libras foi de 7 por cento superior ao do ano passado, e representaram 39 por cento das receitas do grupo. Nova onda receita é gerada principalmente a partir de rede de banda larga e serviços de TI. BT Global Services contrato vitórias foram £ 1,9 bilhões no terceiro trimestre, com 8,6 mil milhões de libras alcançados ao longo dos últimos doze meses.

BT havia 12,2 milhões de conexões de banda larga por grosso (DSL e ULL), em 31 de dezembro de 2007, incluindo 3,7 milhões de lacete local linhas desagregadas. Isto representa um aumento de 2,2 milhões de conexões de banda larga por grosso de ano para ano. Havia 511000 conexões no terceiro trimestre com a BT de retalho da quota de tais adições líquidas em 177000, sendo 35 por cento. BT Retail do Reino Unido continua a ser o número um retalho de banda larga provedor e da sua base total de clientes de banda larga foi de 4.251.000 em 31 de dezembro de 2007.

Ganhos - Net financiar despesas antes de itens específicos foi £ 134 milhões, um aumento de 72 milhões de libras no ano passado, contra. Isso inclui financiamento líquido rendimento associado ao grupo definido benefício do regime de pensão que era plana de ano para ano em £ 105 milhões. O aumento da despesa financeira líquida reflete principalmente a maior dívida líquida, maior interesse em taxa variável empréstimos e justo valor sobre movimentos sebes que não se qualificam para hedge contabilidade nos termos da IAS 39. O justo valor movimentos incluem uma taxa de £ 26 milhões em uma operação de baixo custo mutuários que é marginalmente positivo lucros depois de impostos no ano. A taxa de imposto efectiva sobre o lucro antes de itens específicos foi 20,7 por cento (24,4 por cento no ano passado) que reflecte um ano, até à data taxa de 23,5 por cento, em comparação com o Reino Unido taxa legal de 30 por cento, refletindo o contínuo enfoque na eficiência fiscal Dentro do grupo.

Lucro depois de impostos, antes de itens específicos e leaver custos de £ 475 milhões diminuíram 2 por cento, de ano para ano. Os ganhos por ação antes de itens específicos e leaver custos aumentaram 2 por cento para 5,9 pence.

Linha de resultados empresariais - Em abril de 2007, a BT anunciou seus planos para acelerar a sua transformação em empresa de serviços de comunicações distribuição de software orientada serviços, com banda larga. A chave para esta aceleração foi a criação de uma nova estrutura organizacional que permita a entrega de mais rápido, mais flexível e economicamente eficiente de serviços aos clientes. A nova estrutura organizacional está baseada em torno de duas novas divisões internas de funcionamento, ou seja, BT e BT Opere Design, que apoia o actual cliente-enfrenta quatro linhas de negócios. BT Design é responsável pela concepção e desenvolvimento de novos serviços e BT Operação é responsável pela sua implantação e operação. As divisões irão ajudar BT entregar software orientada produtos mais próxima geração redes, bem como impulsionar a realização de economias de custos.

BT mudou-se para esta nova estrutura, com efeitos a partir de 1 de outubro de 2007 e, como resultado, mudou a apresentação do seu terceiro trimestre linha de resultados empresariais para reflectir o impacto da transformação. Em 23 de janeiro de 2008, desde BT histórica resultados para as linhas de negócios para o ano financeiro de 2006/07 e para o primeiro semestre do exercício de 2007/08 numa base trimestral, no âmbito da nova estrutura. Os principais efeitos são que uma quantidade significativa do comércio intra-grupo é removido e não há mais clareza do fim a fim rentabilidade das linhas de negócio, a jusante do Openreach. Negociação entre Openreach e as outras partes do grupo é globalmente inalterada. Comparativos foram novamente na mesma base para auxiliar na compreensão do desempenho de ano para ano. Globalmente grupo resultados não são afetados pela mudança.

O quarto trimestre e ano completo resultados são esperados para ser anunciada em 15 de maio de 2008, e o EBITDA forte crescimento foi impulsionado pelo aumento nas margens cura contratos e continuada redução dos custos actividade, com lucro bruto até 5 por cento para 695 milhões de libras e VAG custa £ 5 milhões inferior em 480 milhões de libras. Depreciação e amortização encargos aumentaram £ 21 milhões de libras para 193 milhões, devido a despesas de capital relacionadas com clientes no ano passado, e as recentes aquisições empresariais. Globalmente, este teve lucro operacional antes leaver custos de £ 22 milhões, um aumento de £ 19 milhões em relação ao ano anterior. Nova onda receitas subiram por £ 138 milhões para 1628 milhões de libras, um aumento de 9 por cento. Fora do Reino Unido, a tendência de forte desempenho internacional continuou crescendo com a receita de 22 por cento. Total MPLS receitas aumentaram 29 por cento para 213 milhões de libras.

Total de encomendas no trimestre ascenderam a 1,9 mil milhões de libras, elevando o valor das encomendas alcançados ao longo dos últimos doze meses, para 8,6 mil milhões de libras. Networked IT contrato de prestação de serviços foram ordens £ 1,3 bilhões no trimestre, elevando contrato ordens para os últimos doze meses, para 5,1 mil milhões de libras. Estes incluíram contrato de cinco anos com a empresa de serviços internacionais de petróleo, Aibel Group, a fim de proporcionar um serviço global desk para os usuários finais, e uma rede global IP convergentes e mensagens infra-estrutura apoiando aplicações colaborativas e de três anos para fornecer um contrato global rede MPLS para Wolseley Plc, um fornecedor líder de produtos de construção, materiais e serviços, ligando as suas operações em 19 localidades ao redor do mundo. O Estado Federal da Saxônia tornou-se o terceiro estado alemão de serviços de comunicações fonte de BT em grande escala. No total, 136 novos clientes corporativos fora do Reino Unido assinou despachos com BT no trimestre.

Expansão na Europa continuou com a aquisição de ambos os INS Group SA (INS) e divisão de infra-estrutura de TI e Comunicações CS Systèmes (CS). A aquisição de INS, a Bélgica e redes baseadas em sistemas integrador, irá reforçar as operações da BT na região do Benelux e reforçar a posição global da BT na LAN e serviços de telefonia IP do mercado. CS é um francês sistemas de TI e da rede prestadora de serviços. A aquisição das suas infra-estruturas críticas divisão irá melhorar a capacidade da BT para fornecer clientes com uma gama completa de ofertas para a construção de infra-estruturas e gestão de TI, incluindo consultoria, integração de rede, insourcing serviços e outsourcing, enquanto crescer sua base de clientes na França e fora dela. Em Dezembro, a BT anunciou a aquisição proposta de Frontline, um dos principais fornecedores de serviços de TI fim a fim no interior da região Ásia / Pacífico. Baseada em Singapura e com operações em toda a região, fortemente Frontline complementa BT existentes da rede serviços TI capacidades e expande BT global da pegada.

BT continuou a fazer grandes progressos na execução dos seus três contratos para o NHS Programa Nacional de TI (NPfIT). Em Londres, onde BT está a trabalhar com o NHS para modernizar sistemas de TI e serviços em toda a capital, é instalado um mais 12 sistemas. Além disso, 50 confia em Londres serão beneficiados reduziu significativamente o custo das chamadas após inscrever-se para ligar as suas redes de voz N3 , A rede nacional de banda larga que a BT tem lançada como parte da NPfIT.

O primeiro conjunto de paciente NHS Síntese Care Records foram criados no Spine - a base de dados segura e mensagens sistema BT construiu e é gestora para o NHS - e um software mais dois lançamentos também foram entregues no Spine, para melhorar a sua escalabilidade E salvaguarda futuro desempenho.

O grosso indústria da comunicação está em transição, refletindo a contínua migração para a próxima geração dos tradicionais serviços de comunicações. BT Wholesale da estratégia consiste em apoiar os clientes através desta transição, gerando crescimento futuro do fornecimento de longo prazo geridos rede soluções contratos para outras CPs. A estratégia deu mais um passo em frente, quando, durante o trimestre, uma nova serviços gerenciados contrato foi assinado com Virgem Mídia para gerir a sua voz tradicionais serviços no Reino Unido. Nos termos dos cinco anos, 98 milhões de libras contrato, a BT irá gerir cerca de 55 mil milhões de voz minutos anualmente para a Virgin Media, ou seja, cerca de 20 por cento de todas as chamadas vocais feitos no Reino Unido. BT Wholesale também assinou contratos com ambas as ilhas Faroé Jersey Telecom e Telecom durante o trimestre a oferta gerida submarino conexões de fibra Jersey e as Ilhas Faroé para o Reino Unido continente. Estes são os mais recentes de uma série de importantes geridos rede solução contratos assinados neste exercício.

BT Wholesale também permanece focado em garantir o seu produto carteira continua competitiva. Ele lançou tomadas e ordens de próxima geração grossista ethernet. Subsequentes actualizações irá melhorar tanto a funcionalidade ea pegada do novo serviço, que será entregue ao longo da BT 21CN.

Experiências da próxima geração de serviços de banda larga, grosso Broadband Connect estão progredindo com 10 CPs ativamente envolvidos em ensaios. BT Wholesale planos para lançar o novo serviço comercialmente a partir da Primavera de 2008, com uma pegada planejada subindo para cerca de 50 por cento do mercado britânico endereçáveis no ano seguinte ao lançamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira