Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2015 - 07:36

Campanha publicitária de Dia dos Pais do Shopping Ibirapuera chega à TV e mídia impressa

A nova campanha de Dia dos Pais do Shopping Ibirapuera já está no ar! No recém lançado filme de 30 segundos, criado e desenvolvido pela Promo Propaganda, o telespectador acompanha alguns filhos passeando pelo recém revitalizado centro comercial em busca do presente ideal para seus heróis. | https://goo.gl/ETkL0c.

A peça - que será veiculada em canais como Globo, Record, SBT, TV Bandeirantes, GNT, Multishow, Sony, AXN, Warner, Universal Chanel e Mega e que terá aproximadamente 900 inserções - conta com a narração de uma adolescente mostrando toda sua admiração pela figura paterna.

A campanha ainda contemplará anúncios de página simples e dupla em revistas de grande circulação como Veja SP, Caras e Contigo.

O Ibirapuera também realizará os sorteios de automóveis para estimular as compras em suas mais de 400 opções de lojas. Este ano, de 23 de julho a 10 de agosto, o consumidor que realizar R$300 reais em compras receberá dois cupons e pode concorrer a 2 BMW 320i, 0 Km. O sorteio ocorre no dia 11 do mês dos pais.

Agência: Promo Propaganda | Atendimento: Ivo Uvo | Criação: Luis Ohara | Diretor: Marcelo Presotto | Roteiro: L. Amaral | Diretor de Fotografia: Aldo Imperatrice.

Elenco: Lucas Perozzi | Flavio Belini | Leo Monteiro | Sergio Alberti | Luciano Bortoluzzi | Clara Caldas | Noelle Jacobucc

Videografismo: Marcelo Presotto | Montagem: Marcelo Presotto | Trilha: Pé Grande Produções.

Produção Executiva: José Antônio | Assistente de Direção: Maíra Farah | Produção de Casting: Luciana Cunha | Produção: Marcos Eduardo de Aquino | Figurino: Du Massariol | Make Up: Vandi | Fotógrafo Still: Léo Luz / Liz Agenciamento | Locução: Camila Paiva.

Captação Making Of: Fernando Mazzuco | Collor Correct: Marcelo Presotto | Produtora: CentoeOnze Filmes | Atendimento: Renata Ferreiro.

O Shopping Ibirapuera recebe mensalmente mais de dois milhões de pessoas, é um dos principais centros de compras da cidade de São Paulo. Desde 1976 atrai um público democrático, que busca facilidade de acesso e variedade, afinal são seis pisos de estacionamento e 435 opções em compras e serviços. [www.ibirapuera.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira