Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2015 - 07:42

Claro relembra sucesso do Menudos em nova campanha de internet móvel


Famosa nos anos 80, música “Não se reprima” estampa filme da operadora sobre a promoção Internet Turbinada.

Rio de Janeiro—A Claro anuncia hoje nova campanha para a promoção Internet Turbinada com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia. O filme, que estreia hoje para todo o Brasil em rede aberta, traz de volta o hit de sucesso dos anos 80 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos, e mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp.

“Com a campanha, queremos reforçar os benefícios da exclusiva promoção e mostrar que, na Claro, além de ofertas diferenciadas, o cliente tem acesso à rede 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil, segundo o relatório do OpenSignal”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Temos o compromisso de entregar aos nossos consumidores o que eles mais precisam e apreciam: liberdade de navegar como e onde quiser, com qualidade e velocidade”, completa o executivo.

Em abril, a Claro lançou a Internet Turbinada, que permite aos clientes navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Em junho, reafirmou o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar o acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp à vontade, dentro da franquia.

Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots para rádio, além de uma versão estendida para a internet.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 71 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro/Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: Não se reprima | Duração: 60"/ 30" / 15" | Produto: Pré-Pago | Cliente: Claro Matriz | VP nacional de criação: Aricio Fortes | Diretor executivo de criação: Paulo Coelho | Diretor de criação: Rodrigo Lugato / Eduardo Doss | Diretor de arte: Teco Cipriano | Redator: Guilherme Moreira | Planejamento : Talita Zampieri/ Maíra Orsolin/ Tu Moon | RTVC: Rafael Rosi / Vanessa Wallner / Carla Finamore | Atendimento: Regina Madeira / Viviane Labate / Fernanda Gorgatti/ Aline Cerda | Aprovação cliente: Rodrigo Vidigal / Cristina Bandiera / Magda Cani / Carolina Saito/ Bruno Vito D’ambrosio/ Lia Palácios Produtora: Hungry Man | Diretor: João Caetano Feyer | Características: HD | Produtor executivo: Renata Corrêa E Rodrigo Castello | Direção de fotografia: Pedro Cardillo | Equipe produção: Equpie Hungry Man | Pós-Produção: Hungry Man E Clan Vfx | Montador: Ivan Kanter Goldman | Supervisão de pós-produção: Rodrigo Oliveira | Finalizador: Melissa Flores | Atendimento: Mariana Marinho | Produtora som: Lua Nova | Produção trilha: Thomas Roth E Fred Benuc | Criação trilha: Fred Benuce | Locutor: Fred Benuce | Atendimento: Marta Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira