Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2015 - 08:18

"Operação de Inverno" é a nova campanha de incentivo da Panpharma


Criada pela agência Rock Comunicação, a ação premiará os melhores colocados com vale prêmios.

A Rock Comunicação apresenta a campanha nacional de incentivo da Panpharma: “Operação Inverno”. Tendo como público-alvo a equipe de vendas e clientes da empresa, que totalizam mais de 36 mil farmácias e drogarias do país, a ação tem duração de 17 semanas e, ao final, premiará os participantes da força de vendas que atingirem suas metas com uma pontuação para troca de prêmios disponíveis em um catálogo online. Os clientes com maior volume de compras em sua categoria também serão premiados.

Ainda durante o período, treinamentos preparados pelas empresas patrocinadoras serão disponibilizados no hotsite da Panpharmae, ao final de cada mês, acontece um quiz para testar os conhecimentos da Força de Vendas sobre esses conteúdos. Os 50 participantes com melhor desempenho mensal receberão um vale presente de 100 reais.

Esse é o segundo ano que a Rock assina a campanha de incentivo da distribuidora farmacêutica. Além disso, a agência recentemente produziu a convenção de vendas da Panpharma.

Criação (diretor de criação + dupla): Mariana Bernardini, Everton Rosa, Natália Anderso | Planejamento: Bruno Feltrin Luciana Vidiga | Produção: Vera Legg e Roberta Morgant| Atendimento: Camila Goldman, Juliana Nori e Rafael Moraes.

Rock Comunicação —Criada em 2008, pelos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto (Alemão) e Leonardo Prazeres, a Rock Comunicação é hoje uma das maiores agências de live marketing da América Latina. Com sede em São Paulo e cerca de 140 colaboradores, a Rock é 100% independente de grupos de comunicação e possui expertise em eventos e convenções, campanhas de incentivo, promoções e ativações, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, a agência possui clientes líderes nos segmentos que atuam, como: Petrobras, Liquigás; Gafisa; Telefônica; Bonafont; Vigor; Carrefour; Microsoft Nokia; BRF; Kellogg's; Unilever; Husqvarna; Syngenta; Instituto Ethos, entre outros. A Rock também possui cases de sucesso reconhecidos em premiações do segmento e em 2014 foi eleita uma das quatro melhores agências de live marketing para se trabalhar, segundo o Great Place To Work. | www.rockcom.com.br, e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira