Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 07:59

ACS-BF e o CCS-RJ debatem operações

No encontro, que reuniu corretores da Baixada Fluminense e seguradores, foram analisados os principais problemas da categoria na região.

O objetivo, segundo o presidente da ACS-BF, Roberto Cabral, foi “traçar um cenário do mercado de seguros, mostrando as dificuldades, entraves e problemas, que permeiam as operações numa das regiões mais populosas do Estado do Rio de Janeiro, a Baixada Fluminense”.

Entre os desafios a serem driblados estão: o aumento no roubo de carros; crise econômica, que provocou a queda na venda de veículos, com consequências na indústria de seguros e , principalmente, a forte atuação das associações de proteção veicular, que criaram até um polo de atendimento na região.

Segundo o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, que vem denunciando as práticas irregulares e marginais destas empresas na Baixada e em outros estados, “a ação conjunta das Associações de Corretores com as seguradoras tem o objetivo de buscar alternativas de solução para estes problemas”.

Vários seguradores estiveram presentes, entre os quais: Aline Carneiro Migotto, gerente comercial da SulAmérica; Rogério Victório de Castro, gerente comercial da Mapfre; João Carlos Barreto de Oliveira, superintende da Bradesco Seguros; David Francisco Fonseca de Assis, gerente comercial da Bradesco Seguros; Mauricio Fontes Perestrelo, gerente comercial da Tokio Marine e Márcio Togo, Porto Seguro, entre outros.

Presente também, a diretora Solange Zaquem, participando, pela primeira vez, de um evento de corretores de seguros como diretora da SulAmérica. Em sua apresentação, ela reforçou que “sempre apostou na região da Baixada Fluminense”, sendo muito saudada pelos presentes.|Vânia Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira