Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 08:28

Dim&Canzian anuncia dois novos reforços para sua equipe


Com passagens por grandes agências, os profissionais incrementam o departamento de criação da agência.

São Paulo— Agência comandada pelos sócios Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian, a Dim&Canzian anuncia a ampliação de seu time criativo com a chegada de uma nova dupla criativa: o diretor de arte Diogo Barbosa, e o redator Tiago Trindade.

Com passagens por agências como a Mullen Lowe, DM9DDBO, Lew’Lara\TBWA e Artplan, Diogo Barbosa é diretor de arte e acumula em sua bagagem contas como Visa, Nivea, Guaraná Antártica e Itaú, entre outras. Já Tiago Trindade iniciou sua trajetória na publicidade em 2004 e passou por empresas como Lew’Lara TBWA e Artplan. Nelas, o profissional atendeu grandes anunciantes como Adidas, Pedigree, Nissan e Sedex, tendo em seu portfólio três shortlists em Cannes, dois Anuários do Clube de Criação de São Paulo e um mérito no One Show.

“A publicidade vive um momento de renovação no diálogo entre as mídias e o o consumidor, o que pede uma reinvenção nos processos criativos, e que não se caia na obsolescência. E para este efeito, a chegada de novos profissionais na Dim&Canzian representa o crescimento da empresa e o investimento no fortalecimento da empresa”, comenta Michele Dim D’Ippolito, sócio e CCO da agência.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais as pessoas é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a agência vem obtendo grandes resultados. Um deles foi o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo.

O Case “Mensagens que Brilham”, também para AES, recebeu bronze no One Show em Nova York, além de outro grandes prêmios em festivais nacionais e internacionais. A Dim&Canzian também recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013, além de vários troféus nas últimas edições do Wave Festival e Fepi com cases como O cão Seguidor e Palavras Inundadas. Em recente lista divulgada pelo Prêmio Lusos, a agência aparece como a 5ª companhia brasileira mais premiadas da competição em 2015.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como as emissoras da rede de Rádio Transamérica, AES Eletropaulo, Brasilit, Indústria Coimbra de Ferragens, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira