Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 08:28

Clear Men adesiva academias em ação que destaca refrescância e efeito zero caspa do shampoo


Adaptada pela Mullen Lowe Brasil e executada pela Em Foco— Mais que Midia, campanha busca criar interação com consumidor, gerar interesse pela marca e aumentar a frequência de uso do produto.

São Paulo—Clear Men, shampoo anticaspa do catálogo mundial da Unilever, adesiva academias de ginástica do sul e do nordeste brasileiro em nova ação. Criada pela Lowe Singapura, adaptada pela Mullen Lowe Brasil e executada pela Em Foco – Mais que Mídia, estratégia busca criar interação com o consumidor, gerar interesse pela marca e aumentar a frequência de uso do produto.

Com o conceito “Clear nada a esconder - 100% feito para homens”, peças gráficas atraem os consumidores para o território “a prova de caspa” e reforça os benefícios de Clear Men: limpeza profunda com a refrescância do Mentol e efeito zero caspa. Os adesivos serão fixados em espelhos e boxes de vestiários de academias na região Sul (Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Balneário Camboriú e Florianópolis) e Nordeste (Recife, Fortaleza e Salvador).

A ação é destinada a praticantes regulares de atividades físicas que frequentam esses locais altamente propícios ao consumo de Clear Men. “Esse tipo de ação permite o contato da marca com o público de forma criativa e segmentada, gerando um alto recall e excelentes resultados”, afirma André Bronstein, sócio e diretor comercial da Em Foco — Mais que Mídia.

A Em Foco — Mais Que Mídia: a Em Foco—Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, pedágios e parques, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira