Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 08:35

JundiaíShopping sorteia um Mitsubishi L200 neste Dia dos Pais


A cada R$ 200 em compras os clientes ganham um cupom para concorrer a um automóvel 0km; Campanha é assinada pela agência Bretas.

Jundiaí (SP) — Neste Dia dos Pais, o JundiaíShopping vai presentear um cliente com um automóvel Mitsubishi L200 0km. A campanha teve início no dia 20 de julho e segue até o dia 09 de agosto. O sorteio será realizado no dia 10.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, entre os dias 20 de julho e 09 de agosto, o consumidor terá direito a um cupom para participar do sorteio. “E quem registrar suas compras de segunda a quinta terá direito a quatro vezes mais cupons, ampliando as chances de ganhar. Essa estratégia foi um sucesso no Dia dos Namorados, justamente por possibilitar que os clientes concorressem com mais cupons” enfatiza.

Bloj ressalta que este é o primeiro ano em que o JundiaíShopping aposta no sorteio de um carro nesta data. E, para essa estreia, o shopping escolheu um modelo bastante desejado entre os clientes: o Mitsubishi L200. “Percebemos que a cada ano a importância desta data para o comércio cresce, então estamos bastante otimistas”, completa.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de troca, localizado no piso Nove de Julho. Após preencher com seus dados pessoais e responder à seguinte pergunta “Qual shopping sorteará 01 Mitsubishi L200 no Dia dos Pais?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada em frente ao posto de trocas.

O automóvel 0km será sorteado no encerramento da campanha, dia 10 de agosto, às 10h30. O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Agência: Bretas | Direção de Criação: Eduardo Curti | Criação: Gustavo Lopes e Gabriele Martins | Direção de Atendimento: Alfred Ilg | Gerência de Atendimento: Amanda Cappelli | Atendimento: Amanda Ribeiro Gerência de Planejamento: Giuliano Bretas | Gerência de Produção Gráfica: Aline Svoboda | Revisão: Heloisa Bories | Finalização: Ronaldo Girotto | Aprovação Cliente: Larissa Campos e Tatiana Tedeschi

Perfil— O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 212 operações, distribuídas em 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, The Fifties, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora, Swarovski, entre outras. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan — Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira