Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/07/2015 - 08:35

nova/sb cria campanha do Dia dos Pais para o Shopping Vila Olímpia

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Vila Olímpia veicula campanha especial para data. As peças criadas pela nova/sb transmitem o laço de união e amor entre pai e filho, além de divulgar a promoção especial para data.

Na ação promocional, o consumidor que fizer suas compras de 25 de julho a 16 de agosto, a cada R$ 350 gastos, ganha um cupom para concorrer a dois pacotes de viagens. Serão sorteados dois destinos: a Rota do Vinho Santiago – Mendoza e a Patagônia chilena.

Os anúncios estão presentes no shopping, em cancelas de estacionamento, banner central, adesivo de vitrine, entre outros. A promoção vai até o dia 16 de agosto. O regulamento completo da promoção está disponível no site [www.shoppingvilaolimpia.com.br].

Cliente: Shopping Vila Olímpia | Campanha: Campanha Dia dos Pais 2015 | Direção de Criação: Ricardo Furriel | Direção de Arte: Renato Domingos, Tiago Costa | Redação: Victor Jamalaro | Tratamento de Imagem: Zagottis Digital | Atendimento: Cleide Tomaz, Joana Araújo e Gabriela Ferrari | Aprovação do cliente: Emerson Lucas Barros.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Organização Mundial da Saúde (OMS), Shopping Vila Olímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

A nova/sb, desenvolveu uma metodologia de marketing que desvenda o caminho para alcançar a popularidade. O método que ganhou o nome de Popsynergy tem como fundamento evidências científicas e usa como base tecnologias avançadas. Com investimento de 2,5 milhões de reais, o Popsynergy possibilita o diagnóstico preciso para o planejamento da comunicação. A metodologia visa o crescimento e o ganho de escala, levando marcas, produtos, negócios, causas ou ideias a atingirem a popularidade.

Shopping VilaOlímpia —Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira