Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2015 - 07:32

McDonald’s traz de volta o triplo cheeseburger


Campanha criada pela DPZ&T apresenta nova edição da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços.

São Paulo— A já tradicional campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços” do McDonald’s está de volta a partir do dia 28 de julho em todos os restaurantes da rede no Brasil. Desta vez, os apaixonados pela marca terão a oportunidade de saborear o conhecido e adorado Triplo Cheeseburger, que volta ao cardápio por apenas R$7,00. Para apresentar a novidade, estreia no dia 28 de julho(terça-feira), em horário nobre, no intervalo da novela Babilônia, em campanha criada pela DPZ&T.

O filme de 30”, recheado de efeitos especiais, apresenta, numa linguagem cinematográfica de aparição extraterrestre, a história de um grupo de amigos que caminha à noite pela rua quando é surpreendido por algo incrível. Mas, a atenção do grupo não está no óvni e sim no outdoor que destaca a nova promoção e o valor do Triplo Cheeseburger. “Num cenário competitivo em que a maioria das marcas briga pela atenção do consumidor com preços, é importante impactar o consumidor também com histórias divertidas, e sem perder a objetividade”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T. A criação da campanha é de Javier Talavera, Marcos César Teixeira, Carolina Zanetti e Bruno Goudet com direção de Criação de Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato. Também foram desenvolvidos um filme de 15” e vinheta de 5”, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais de POP para os restaurantes e mídia out of home.

“Trouxemos várias novidades para essa fase da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços, com destaque para a volta do Triplo Cheeseburger, um dos sanduíches mais solicitados pelos nossos consumidores, e o Cheese Barbecue, que atende ao desejo dos nossos clientes por inovações no cardápio”, explica João Branco, diretor de marketing do McDonald’s.

Grandes Prazeres, Pequenos Preços —Com o objetivo de oferecer mais opções de qualidade e variedade a preços convidativos, outros cinco itens do menu McDonald’s também fazem parte da iniciativa: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas pequena, bebida de 300 ml e Sundae. Esses produtos serão vendidos por apenas R$ 5,50 cada item.

Título: OVNI | Duração: 30” | Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: Triplo Cheeseburger | Agência: DPZ&T | Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato | Diretor de Arte: Javier Talavera | Redator: Marcos César Teixeira | Diretor de atendimento: Daniel Jotta | Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela, Pedro Yoshida e Larissa Del Rey | Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhães, Luana Nascimento e Guilherme Pereira | Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes | Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zerneri | RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer| Produtora: Oriental Films / FatBastards | Direção: Pedro Becker | Direção de fotografia: Christian Cotet | Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho | Produção executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho | Montagem: Pedro Becker | Finalizador: Elton Bronzelli | Pós Produção: Casablanca | Trilha Sonora: Paulo Corcione| Produtora de áudio: Lucha Libre | Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre | Locutor: Paulinho Arapuã | Executivo/Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer.

Mídia impressa.: Título da Campanha: GPPP Triplo Cheeseburger 2015 | Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda. | Produto: Triplo Cheeseburger| Agência: DPZ&T | Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato Direção de Arte: Carolina Zanetti e Javier Talaver | Redação: Bruno Goudet | Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogerio Gonçalves / Cristiane Pacheco / Rosana Lucio /Ana Carolina Lattaro | Fotografia: Cristina Cassinelli / Javier Marchioni | Diretor de Atendimento: Daniel Jotta | Atendimento Latam: Eduardo Brunoro / Rosana Portela | Atendimento Brasil: Mariana Magalhães / Pedro Yoshida / Larissa Del Rey | Aprovação cliente: Raúl Mandía, Roberto Gnypek, João Branco e Gabriel Ferrari.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira