Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2015 - 07:55

Ampro Globes Awards 2015


Revelação das melhores campanhas, profissionais e fornecedores de Live Marketing do ano. Troféus de ouro, prata e bronze foram entregues dia 28 de julho, durante a cerimônia da maior premiação do Live Marketing no Brasil.

A maior premiação do Live Marketing no Brasil revelou as melhores campanhas de 2015 no dia 28 de julho(terça-feira), em cerimônia no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A festa aconteceu no encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, o mais importante encontro do setor no país.

Foram premiadas 43 campanhas, de 18 agências. O destaque da noite foi para a NewStyle, com cinco ouros e o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano, com o case “Linha 180 Avon”, na categoria de Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A agência paulista, que concorreu em dez categorias, também levou quatro pratas e um bronze e foi eleita a Melhor Agência do Ano no 15º Ampro Globes Awards e Melhor Agência Regional Estado de São Paulo. A segunda melhor premiada foi a Hands, com quatro troféus de ouro, dois de prata e um bronze e, na sequência a UP Line, com três ouros e uma prata.

As premiações regionais também foram entregues para a Ampla Comunicação - Melhor Agência Regional Norte/Nordeste, UP Line - Melhor Agência Regional Sudeste/Centro – Oeste, e Help Comunicação - Melhor Agência Regional Sul.

Foram ainda revelados os Melhores Profissionais do Live Marketing em 2015. Na categoria Produção, o prêmio foi para Elaine Moura (Agogô Promo); em Atendimento, Daniela Koury (Ampla); na categoria Planejamento, o troféu foi para Rodrigo Ferreira; e em Criação, o destaque foi Edimar Cesar de Araújo Filho (Faz Promo). Duas empresas foram premiadas com o troféu de Melhor Fornecedor do Ano: Truckvan e Uranus2.

A partir de agora, os vencedores da etapa Nacional do Ampro Globes concorrem para a etapa internacional do Globes Awards 2015, que acontece em mais de 25 países. A análise das campanhas foi feita por um júri composto por 31 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo setor de Live Marketing. “O Ampro Globes mostra claramente a evolução positiva do Live Marketing. Impressiona a qualidade e a variedade dos cases premiados”, afirma o VP de Relações Institucionais da Ampro, Alexis Pagliarini, que presidiu o júri em 2015.

A cerimônia de premiação do Ampro Globes Awards 2015 foi ainda animada com a irreverência, descontração e o repertório variado da banda Big Time Orchestra, que tem, entre suas referências, grandes nomes como Ray Charles, Elvis Presley, Brian Setzer, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Benjor, Big Bad Voodoo Daddy e Tim Maia.

O Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, contempla 16 categorias, além das premiações específicas. [www.amproglobesawards.com.br].

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). [www.ampro.com.br].

. Lista dos vencedores do 15º Ampro Globes Awards: .I Melhor Campanha de Comunicação Integrada: Ouro: NewStyle - Linha 180 Avon - Avon | Prata: Hands - Beco das Garrafas Heineken - Cervejarias Kaiser.

. II Melhor Campanha de Patrocínio: Ouro: Hands - Beco das Garrafas Heineken - Cervejarias Kaiser | Prata: Atenas Comunicação Superlativa - Arena Eletrônica Trident Music – Triden | Bronze: Zerotrês Marketing Promocional - Oi Torcida Brasil - Projeto Proprietário.

. III Melhor uso de Marketing Direto: Ouro: NewStyle - Linha 180 Avon – Avon | Prata: Rock Comunicação - Rock Amp – Rock.

. IV Melhor Ideia ou Conceito Inovador: Ouro - NewStyle - Linha 180 Avon – Avon | Prata: NewStyle - IdentiArte - Tattoos para Diabéticos - ADJ Diabetes Brasil | Prata: OpusMúltipla - Semáforo do Idoso - Prefeitura Municipal de Curitiba.

. V Melhor uso de Mídia Interativa: Prata: Netza Comunicação Integrada - Promoção Honda FIT – Honda | Bronze: Ampla Comunicação - Doe Sua Energia 2.0 - Baterias Moura.

. VI Melhor Ativação em Live Marketing: Prata: Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais - Harley, Cabelo e Bigode - Harley Davidson Brasília | Prata: NewStyle - Linha 180 Avon – Avon | Bronze: NewStyle - IdentiArte - Tattoos para Diabéticos - ADJ Diabetes Brasil.

. VII Melhor Campanha Business to Business: Ouro: UP line - Boteco GloboNews – GloboNews | Prata: Hands - Pirelli Scorpion Journey – Pirelli | Prata: Pepper Comunicação Integrada- Expo Disney 2014 – Disney.

. VIII Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico | Bronze: Arandas Marketing Boutique- Tododia Sentidos - Natura Cosméticos | Bronze: Promova I.D.E.I.A.S. - Neste Natal, Dar Presente É Ser Presente - O Boticário.

. IX Melhor Experiência em Eventos: Ouro: Hands - Pirelli Scorpion Journey – Pirelli | Prata: Help Comunicação Conceitual - Show De Lançamento Da Nova Linha De Caminhões Volvo - Volvo do Brasil | Bronze: Agencia Smash! - Chilli Beans Fashion Cruise - Chilli Beans e Dreamakers.

. X Melhor Direção de Arte e/ou Design em Campanhas de Live Marketing: Ouro: NewStyle - Linha 180 Avon – Avon | Prata - Rock Comunicação - Rock Amp – Rock | Prata: Rock Comunicação - Vitrine Coffee Steam – Nespresso.

. XI Melhor Uso da Internet, Viral Ou Redes Sociais em uma Campanha de Live Marketing: Ouro: Ampla Comunicação - Teste Auditivo 3D - Sistema Jornal do Commercio de Comunicação | Prata: NewStyle - Linha 180 Avon – Avon | Prata: UP line - GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews.

. XII Melhor Campanha de Incentivo: Prata: Ciagroup - Programa Território Volkswagen – Volkswagen | Bronze: Askme Live Marketing - Fabrica de Prêmios - Coca-Cola Femsa Brasil.

. XIII Melhor Campanha de Branding Gerando Fidelidade à Marca: Ouro: Hands - Beco Das Garrafas Heineken - Cervejarias Kaiser | Bronze: Hands - Pirelli Scorpion Journey – Pirelli | Bronze: Monumenta Comunicação E Estratégias Sociais - Harley, Cabelo e Bigode - Harley Davidson Brasília.

. XIV Melhor Campanha gerando incremento de Volume: Ouro: UP line - GloboNews Play – Notícias ao vivo, onde você estiver – GloboNews | Bronze: Arandas Marketing Boutique - Tododia Sentidos - Natura Cosméticos | Bronze: Netza Comunicação Integrada - Promoção Honda FIT – Honda Automóveis

. XV Melhor Campanha de Responsabilidade Social: Ouro: NewStyle - Linha 180 Avon - Instituto Avon – Avon | Prata: Mark Up - Giro pela Vida Instituto Avon - Instituto Avon | Bronze: Ampla Comunicação - Doe Sua Energia 2.0 - Baterias Moura.

. XVI Melhor Campanha de baixo Investimento: Ouro: UP line - Tweet Machine GloboNews – GloboNews | Prata: Ampla Comunicação - Teste Auditivo 3D - Sistema Jornal do Commercio de Comunicação | Prata: NewStyle - Figurinhas Desaparecidas - Mães da Sé.

. Grand Prix - Melhor Campanha do Ano: Ouro: NewStyle - Melhor Campanha de Comunicação Integrada - Linha 180 Avon – Avon.

Melhor Agência do Ano: NewStyle.
Melhor Agência Regional Norte/Nordeste: Ampla Comunicação.
Melhor Agência Regional Sudeste/Centro – Oeste: UP line.
Melhor Agência Regional Sul: Help Comunicação Conceitual.
Melhor Agência Regional Estado de São Paulo: NewStyle.
Melhor Profissional do Ano: Produção: Elaine Moura | Atendimento: Daniela Koury | Planejamento: Rodrigo Ferreira|
Criação: Edimar Cesar de Araújo Filho.
Melhor Fornecedor do Ano: Truckvan | Uranus2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira