Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2015 - 08:04

“Branding at ABA” conta com participação de palestrantes internacionais

São Paulo — A Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), realiza no dia 25 de agosto o “Branding at ABA” com o tema Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar, no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo. O evento tem a participação confirmada de palestrantes internacionais, como Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer; e Jason Teitler, Chair, Fan Experience da Burson-Marsteller; além de cases de marcas como Mc Donalds, Twitter, Coca-Cola, Pirelli e Spotify.

O encontro propõe desestruturar para criar novas formas de envolver e engajar a marca; compreender a verdadeira dimensão do seu impacto em todas as possibilidades e abrangência de seus pontos de contatos; entender a transformação do valor da conexão de pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo. O fórum é voltado para gestores e profissionais das áreas de branding e gestão de marcas, marketing, vendas, merchandising, produtos e comunicação das empresas anunciantes, consultores, agências especializadas e veículos de comunicação. “Ter um time de peso como este, com importantes nomes do cenário nacional e internacional de marcas tão consagradas mundialmente, reforça nosso compromisso de buscar informações que contribuam para o lema: marketing para transformar”, explica Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê – Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo(SP). Informações pelo telefone (11) 3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), foi criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil, cujas associadas representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País.

É filiada à WFA —World Federation of Advertisers, entidade que congrega associações de anunciantes de 55 países, incluindo todas as principais economias mundiais e empresas responsáveis por mais de 60% dos investimentos publicitários internacionais.

A ABA também é fundadora e integrante do Conar — Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira