Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2015 - 08:14

Ampfy cria projeto de social media para a SKY no Rock in Rio


Perfis da operadora terão conteúdo exclusivo sobre o festival, bastidores, cobertura real time do evento, curiosidades, além de ações especiais para suas redes sociais.

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Ampfy, lançou a campanha #SKYrocks nas redes sociais com o objetivo de promover sua participação no Rock in Rio. É a terceira edição consecutiva da SKY como media partner do maior festival de música e entretenimento do mundo, desta vez com o tema “Eternizados no Rock”, homenageando o rock and roll e trazendo uma das marcas mais importantes para sua história no mundo, a Fender.

Todos os perfis da marca estão envelopados com o tema do festival, e vão trazer várias ações pré-evento, que contemplam um conteúdo rico sobre música e os artistas presentes no Rock in Rio, suas biografias e curiosidades. No “Graphic History”, as histórias das grandes bandas serão contadas por meio de infográficos, e com o “Picto Music” canções de artistas do line-up ganham destaque. Essas imagens poderão ser salvas em duas versões: backgrounds para smartphones e tablets, e cartazes que podem ser impressos. Além disso, vídeos especialmente produzidos para os canais da marca vão contar a história de guitarras icônicas do rock. As veiculações estão previstas até setembro – mês em que ocorre o festival.

Durante o Rock in Rio, a SKY fará a cobertura exclusiva do evento no Instagram e no Facebook da marca, além de contar com a parceria com influenciadores e formadores de opinião. Os fãs poderão acompanhar, em tempo real, os bastidores do festival e fotos exclusivas de todos os palcos e ativações no espaço da operadora, que terá três andares e visão para o Palco Mundo.

Para Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY, um evento como o Rock in Rio vai além das apresentações durante o festival. “Ele reverbera sua história entre o público nas redes sociais durante muito tempo, reforçando ainda mais sua importância na cultura da música e do entretenimento.” Fred Siqueira, sócio e CCO da Ampfy, completa: “Nosso objetivo com a ação é que as pessoas estejam próximas de suas bandas favoritas de um ponto de vista diferente”.

Para acompanhar as ações basta seguir a SKY em seus canais oficiais no Instagram (www.instagram.com/skybrasil), no Facebook (www.facebook.com/SKYBrasil), e no Twitter (www.twitter.com/skybrasil).

Agência: Ampfy | Diretor de criação: Fred Siqueira | Redação: Karina Perussi e Mauro Paz | Direção de arte: André Medrado, Dago Lenhart e Marcelo Coelho | Atendimento: Juliene Nigro e Priscila Savoia | Social Media: Bruno Érnica, Cauê Lopes e Daniel Bovolento | Mídia: Carolina Negrão e Danielle Dornelles | Aprovação SKY: Lucydio Ceravolo e Douglas Costa.

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para seus assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do HD ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliadas à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais de 5,7 milhões de clientes. Desde 2011, a SKY tem investido também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é porcentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando seu serviço de internet fixa para mais de 180 mil assinantes. Acesse www.sky.com.br.

A Ampfy —Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, C&A, GOL, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Fusion Energy Drink (Ambev), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 90 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira