Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2015 - 07:05

Complexo Tatuapé sorteia dez barras de ouro no Dia dos Pais

Pai vale ouro, e é dessa forma que o Complexo Tatuapé quer presenteá-los este ano. Na campanha O Mundo dos Pais está no Complexo Tatuapé, cada R$ 250 em compras vale um cupom para concorrer a dez barras de ouro. São mais de 500 opções de lojas para encontrar o presente ideal e participar. A promoção é válida até 9 de agosto.

“A barra de ouro oferece a oportunidade do sorteado decidir o que comprar ou no que investir. Acreditamos que, com a escolha desse prêmio, o Complexo Tatuapé vai superar as expectativas, além de atender ao desejo dos clientes com um leque maior de opções”, destaca Sylvia Navarro, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Os balcões de troca estão localizados no Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e no Piso Tatuapé do Shopping Metrô Tatuapé. Compras realizadas de segunda a quinta geram cupons em dobro. Pagamentos efetuados com Cielo também dobram as chances de ganhar.

Para conferir as regras de trocas e as oportunidades de dobrar os cupons, basta acessar o regulamento da promoção, em: [www.shoppingtatuape.com.br ou www.shoppingboulevardtatuape.com.br].

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. | www.adshopping.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira