Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2015 - 07:05

Bombril patrocina CQTeste

Quadro voltou em edição especial e irá entrevistar os eliminados do mais famoso reality show do momento.

A Bombril passa a ser a patrocinadora oficial do quadro CQTeste, que voltou no programa CQC, da Band. Em edição especial, o quadro vai entrevistar, às segundas-feiras, o eliminado do Masterchef da semana anterior. Na ação inédita de merchandising, que terá 10 episódios, o nome do quadro passa a ser CQTeste Bombril e abrange ainda a exposição de logomarcas da empresa e o ‘Momento Bombril’, onde o participante “lava a louça suja” respondendo a uma questão polêmica sobre sua participação no reality.

Nesta semana, a entrevistada foi a Carla, que respondeu três perguntas sobre gastronomia e, ao final do quadro, participou do Momento Bombril – Lavando a Louça Suja, quando comentou sua saída do Masterchef.

Apresentado por Rafael Cortez, o quadro teve o tradicional rodapé virtual de perguntas aleatórias substituídas por figuras de pratos sujos sob uma das marcas Bombril. Em todas as edições, o participante seleciona um dos pratos, que é limpo com o produto Bombril e, na sequência, aparece a pergunta. Ao final do game, o convidado tem a chance de dobrar os pontos conquistados ao participar Momento Bombril.

Bombril —Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. | www.bombril.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira