Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2015 - 07:30

Iluminação Philips LED impulsiona a procura por apartamentos em site de imóveis

Extreme Makeover transformou ambientes ao substituir lâmpadas comuns por LED Philips.

São Paulo, Brasil – O mercado de aluguéis em São Paulo é competitivo e, pensando em ajudar proprietários que enfrentam dificuldades para obter sucesso neste meio, a Philips criou a ação Extreme Makeover. Cinco apartamentos pouco procurados em site de aluguel foram selecionados para uma transformação: a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas Philips LED. Mais iluminados e econômicos, os imóveis com a nova iluminação LED se tornaram mais competitivos no site de anúncios, registrando uma procura cinco vezes maior quando comparada ao anúncio anterior, ainda com a iluminação antiga.

A ação mostra como a substituição de lâmpadas pode impactar nos negócios. Fotos dos ambientes com a nova iluminação foram feitas no mesmo ângulo das já existentes no site e novos anúncios foram postados para competir com os antigos. Em pouco tempo, os apartamentos com iluminação Philips LED subiram na preferência dos internautas e o número de visitantes obteve um aumento de 6% para 37%.

“Com a escolha da iluminação correta, é possível valorizar o imóvel com baixo investimento. Além de oferecerem melhor eficiência energética, as lâmpadas LED da Philips economizam mais de 80% de energia, tem durabilidade de 15 mil horas e cinco anos de garantia”, afirma o diretor de digital da Philips para a América Latina, Fabrício Guimarães.

A Philips é líder em iluminação e, além de estar presente na residência de diversos brasileiros, forneceu equipamentos de iluminação para importantes pontos históricos e turísticos, como a Biblioteca Mario de Andrade, o Museu da Imigração, Ponte das Bandeiras, em São Paulo, o Maracanã, no Rio de Janeiro, a Avenida Paralela, em Salvador, e o Eixo Monumental, em Brasília. A Philips também participou do projeto do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que registrou aumento na frequência de visitação noturna em 30%, uma vez que o público passou a se sentir mais seguro com a nova iluminação.

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 90 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. [www.philips.com.br].

Royal Philips Electronics —A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips teve em 2014 um faturamento de EUR 21,4 bilhões e emprega aproximadamente 105.000 funcionários nas áreas de vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos e intensivos e com a saúde e bem-estar em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, bem como barbeadores elétricos e cuidados de saúde oral. | www.philips.com/newscenter

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira