Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2015 - 07:01

AIG Brasil amplia campanha publicitária de seguro de automóveis

São Paulo — A American International Group, Inc. (AIG), uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e que presta serviços em mais de 100 países e jurisdições, exibe sua nova campanha publicitária, “Carros da sua Vida”, em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de Estados do Nordeste. O objetivo da companhia é reforçar a estratégia comercial de seguros para automóveis e aumentar sua participação no segmento de seguros voltados para pessoas físicas.

Com peças para TV, mobiliário urbano, ações de merchandising, mídia digital e impressa, a campanha mostra o vínculo emocional entre o carro e os bons momentos vividos por seus proprietários, em que o veículo tem participação como fio condutor, ressaltando que o melhor de cada automóvel são as histórias e as emoções que eles carregam.

O Seguro Auto AIG apresenta um modelo de negócios ágil para corretores e clientes, com o apoio de uma plataforma de cotação online simplificado e com questionário de risco objetivo. O produto é comercializado por meio dos diversos canais de distribuição e sempre com o corretor de seguros.

“No Brasil, existe muito espaço para crescer no segmento de seguros para automóveis. Por isso, a AIG está focando seus esforços para oferecer um produto que venha, de fato, ao encontro das necessidades do cliente final”, afirma Gisele Riglia, responsável pelo produto Seguro Auto AIG.

A AIG atende clientes comerciais, institucionais e individuais com uma das maiores redes internacionais de seguros de propriedade e de acidentes no setor securitário e usará sua expertise e reputação para crescer no segmento de automóveis, equilibrando o portfólio para pessoas físicas. “Carros da sua vida é um marco na comunicação da AIG voltada aos produtos para o mercado de pessoas físicas. Estamos muito otimistas com esta campanha”, ressalta Fabio Protásio Oliveira, Diretor de Produtos para Pessoa Física e Benefícios da AIG Brasil.

AIG e o Mercado Auto. A AIG Brasil atua no mercado de seguros de automóveis desde 2012. A plataforma online de corretagem foi lançada em 2014, mas a companhia não para de inovar e melhorar a qualidade do produto. “Esse momento representa um aperfeiçoamento dos nossos serviços e um progresso importante para os corretores parceiros e para a nossa equipe de vendas”, destaca Gisele.

Referência global no mercado de seguros e há mais de 65 anos no Brasil, a companhia possui experiência em diferentes ramos, fatores favoráveis de alavancagem comercial. “A AIG tem um plano de ações muito bem definido para incrementar a presença no segmento de consumo, um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento no país” conclui Oliveira.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=NC6SMojeK6s ].

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional que presta serviços em mais de 100 países e juridições. As empresas da AIG atendem clientes comerciais, institucionais e individuais por uma das maiores redes internacionais de seguros de propriedade e de acidentes no setor de seguradoras. Além do mais, as empresas da AIG são líderes no fornecimento de seguros de vida e serviços de aposentadoria nos Estados Unidos. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e de Tóquio.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros de patrimônio e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website no endereço [www.aig.com]. Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas de patrimônio e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

O Seguro Auto AIG é Garantido por AIG Seguros Brasil, empresa da American International Group, Inc. [www.aig.com/auto].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira