Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2015 - 07:01

Miorrelax aposta na sofrência do cantor Pablo em nova campanha


Marca de medicamento criou divertida paródia da música “Porque homem não chora”.

Miorrelax, medicamento da Neo Química indicado para o tratamento de dores musculares, aposta no cantor Pablo e no conceito “#Chega de Sofrência” para divulgar sua nova campanha para a Internet. O divertido filme tem como referência os diversos vídeos na internet com pessoas chorando com a “sofrência” ao som de “Porque homem não chora”, hit que já possui mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Como parte da ação, a marca lançará ainda o site [www.chegadesofrencia.com.br], onde os internautas poderão enviar seus próprios vídeos inspirados na “sofrência”.

A campanha de Miorrelax com Pablo foi criada pela agência 3tom, produzido pela Sweet Suit e explora esse termo, popular nas redes sociais para abordar o sofrimento e carência causados pelos fins de relacionamentos amorosos, mas que no filme é associado às dores musculares e à dor de cabeça. “Nossa ideia foi realizar uma campanha divertida com forte apelo popular, que pudesse lembrar e comunicar as indicações do medicamento Miorrelax. Escolhemos o Pablo por sua identificação com o público-alvo que queremos atingir”, afirma Diego Luz, Diretor Executivo de Marketing de Miorrelax.

O cantor Pablo é um dos pioneiros do arrocha, ritmo musical criado na Bahia e de grande sucesso nas regiões Norte e Nordeste. Pablo iniciou sua carreira em 2000 e teve passagens pelas bandas Asas Livres e Grupo Arrocha. Hoje o cantor segue carreira solo como Pablo – A Voz Romântica e é conhecido como o Rei da Sofrência.

. Vídeo: [https://youtu.be/b3BDT8lCo_c].

Anunciante: Hypermarcas | Título: #ChegadeSofrência | Produto: Miorrelax | Agência: 3tom Agência Digital | Diretora de Contas: Janaina Calixto | Diretor de Planejamento: Fernando Cobo | Atendimento: Matheus Ferreira | Planejamento: Mônica Feix e Caroline Ferradosa | Criação: Michel de Paula e Mayara Moreira

Produtora: Sweet Suit Filmes | Diretor: Drico Mello | Assistente de Direção: Henrique Taipas | Produção Executiva: Francisco Tufano | Diretor de Fotografia: Drico Mello | Produção: Francisco Tufano | Pós Produção: Rodrigo Henrique | Finalização: André Rocha e Rodrigo Henrique | Planejamento: Francisco Tufano e Marcelo Campan | Direção de Arte: Iliana Grinstein | Roteiro: Paulo Carmona

Neo Química —Adquirida pela Hypermarcas em 2009, a Neo Química aumentou sua força e participação no mercado de medicamentos e se consolidou como uma das principais marcas do segmento farmacêutico brasileiro. Com mais de cinco décadas de história, contabiliza mais de 120 moléculas e 190 apresentações de genéricos; e mais de 140 marcas e 240 apresentações de similares. Hoje, a Neo Química é líder nacional em similares e vice-líder (em volume) em genéricos.

Recentemente, o site de Neo Química foi adaptado para dispositivos móveis e traz informações sobre todos os medicamentos genéricos e similares da marca, além de vídeos, campanhas e a seção “Qualidade de Vida” – com informações e dicas de saúde para esclarecer dúvidas das famílias brasileiras. Farmacêuticos e balconistas possuem uma área exclusiva com conteúdo voltado especialmente para auxiliar o trabalho dos profissionais da área da saúde. [www.neoquimica.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira